Autor |
Mensagem
|
jefersongb |
Enviada: Qua Jul 10, 2019 11:40 pm Assunto: indicacao de oficinas curitiba e regiao metropolitana |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 Mensagens: 2 Localização: sao jose dos pinhais pr
|
ola pessoal estou a procura de uma oficina especializada para manutenção da minha viatura, é uma GB mwm 6cc diesel .
em curitiba e regiao metropolitana |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jul 11, 2019 11:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Indico um amigo, mecânico e um grande conhecedor de GB, só tem um problema não é no Paraná e sim em Mogi das Cruzes em São Paulo, mas se precisar tirar informação sobre a GB, me mande um MP que te passo o contato dele, pois ele está meio afastado do Fórum.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
jefersongb |
Enviada: Qui Jul 11, 2019 12:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 Mensagens: 2 Localização: sao jose dos pinhais pr
|
Obrigado pela dica amigo mais preciso de alguém mais próximo kkk
Mais quando tiver dúvidas entro em contato sim
Desde já muito obrigado abraço |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 11, 2019 2:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
depende do tipo de manutenção o ewerton faz no capricho, e esta justam,ente em são jose dos pinhais _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jul 11, 2019 3:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Bem lembrado, o Ewerton é muito caprichoso.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
|