Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 12:53 pm Assunto: Eee Brasil, sou fã desses caras, vejam impressionante |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Aqui
Comentem _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 1:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Andreson !
Realmente esses caras merecem admiração em comparação com os companheiros que atuam em Brasilia. Não feriram alguem, não tiraram as migalhas de um pai de familia que voltava do trabalho, não usaram crianças inocentes como refem. Ao contrario de tres Zé Ruelas da vida que assaltaram o banco onde meu tio trabalhava, levaram meia duzia de reais e ele como refem sendo que depois soltaram ele em um local ermo e o mataram com um tiro na nuca .
Não é preciso ser muito esperto para bolar um esquema desses, basta assistir a um dos varios filmes que existem abordando esse tipo de situação.
Uma vez vi um onde pegaram como refem um cliente do banco mas que na realidade era um dos assaltantes. Deixaram a pessoa confinada em um local longe das demais e depois em negociação liberaram essa pessoa que saiu levando a grana e ninguem desconfiou. Tudo bem que é filme mas convenhamos que é um lance muito esperto.
adalberto |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 2:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Meus sentimentos pelo seu tio....
Pois é, existem assaltantes que num batem bem.....
Com relação ao filme que você citou, eu também assisti... realmente foi uma tacada esperta.... ehehehhe.... enrrolaram um monte... se não me engano, sairam todos como refém..... e deixaram uma gravação para quando os policiais ligavam....ehehehehhee
=)
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 6:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu não sou fã de bandido, mas realmente melhor tirar de quem tem muito e não dos coitados trabalhadores...
Se for 150mi mesmo... pra galera do mensalão é fichinha! Idem para a Igreja Universal com 10mi em algumas malas... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 11:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Legal é como a noticia vem sendo divulgada agora:
"Ladrões iniciam obras do metro de Fortaleza" _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qua Ago 17, 2005 3:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
O pior é que o dinheiro vai sair do nosso bolso.
Nossos "queridos" governantes também não sabiam que o dinheiro roubado não tinha seguro!
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
|