|
 |
|
Solda em Alumínio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 03, 2005 11:00 pm Assunto: Solda em Alumínio |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Olá Amigos,
Mexendo na tampa do cabeçote do Marea aqui em casa fiz o pior: umas das pontas de fixação da tampa acabou trincando...
Alguém saberia me dizer se a tampa (que me parece ser de alumínio fundido) pode ser recuperada???
Estive pensando se em lojas de conserto de rodas de liga fazem o serviço....  _________________ Abraços
Eduardo
Editado pela última vez por Sekiya em Qui Out 15, 2015 7:48 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 1:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Edu,
Sem problemas, solda com alumÃnio não tem segredo. Vou ver com meu cunhado quem faz esse tipo de serviço, o unico porém é que provavelmente é na região do ABC.
[]'s _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 6:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Valeu Alê pela atenção!
Acabei mandando soldar numa loja que conserta rodas. Ficou blz, mas tive que dar o acabamento.
Agora, vou ver se manero na força ou nunca mais mexo nesse troço!  _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|