Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Fev 11, 2020 6:17 pm Assunto: Nota de Falecimento |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Recebi uma informação do falecimento do colega de fórum que se apresentava com o nome de Tigues, ele esteve presente em vários encontros,
para quem tem o Facebook poderá encontra-lo no seguinte endereço
https://www.facebook.com/domrodrigues.goncalves
Ele era muito ativo no fórum e meio que responsável pelas carnes dos churrascos nos encontros de então.
Não é do meu tempo mas foi muito presente aqui no fórum, basta ver suas mensagens.
Não lembro do amigo, e a informação foi dada pelo Marcus de Campo Mourão, a quem agradeço pela gentileza.
Com certeza era um cara bacana, minhas condolências à família.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Fev 11, 2020 10:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Caramba que pena.
Conheci ele pessoalmente, tem um sitio proximo a Nazaré Paulista se não me engano. Tivemos uns dois encontros com churras lá. Gente finissima, ele fornecia as melhores carnes pois trabalhava com açougue.
Que Deus o tenha e dê forças para a familia suportar a perda. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Fev 12, 2020 1:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Meus sentimentos _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Fev 12, 2020 10:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Fiquei sabendo do falecimento dele pelo Marcus também, era muito gente boa e fiquei muito triste ao saber do falecimento dele.
Deixo aqui, registrado meus sentimentos a família dele. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Seg Mar 16, 2020 9:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Mar 17, 2020 7:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Que Deus e seu enviados amparem o companheiro nesta nova jornada e que conforte a família. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|