|
 |
|
motor opala 4 cilindrada / cabeçote |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
truck |
Enviada: Ter Out 13, 2020 2:32 pm Assunto: motor opala 4 cilindrada / cabeçote |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 173 Localização: sp
|
Caros srs
Para aumentar a cilindrada do motor opala 4 cil 151 se usa virabrequim do 153? fica bom? e tem vantagem em usar cabeçote do alcool no opala gasolina? grato |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Out 13, 2020 3:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
velho;na boa;vai direto no motor do omega ou da silverado injetado.até o 4100 do opala já é ultrapassado.investir num quatro cilindros acho que é jogar dinheiro fora.já tive opala de 4 e de 6 cilindros.hoje não teria mais de 4 cilindros;minha caravan 92 ultima que saiu com 4100,carburador 3e reguladinho,dava quase 8km/l dentro da cidade e 10 na estrada. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Qui Out 22, 2020 3:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Boa tarde rapaziada!!
O que o delegado falou é verdade. Vai pro L6. Mas se mesmo assim, quiser ficar no L4, no meu 151cc eu coloquei weber 40(réplica FAJS), comando 260 comp cams, pistão cabeça reta, coletor escape e exaustão dimensionados.
Colocando o 153 acho que vira 3.0, não sei você vai ter que fazer trabalho em galerias e válvulas no cabeçote.
abs |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|