|
 |
|
Vazamento de óleo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
samuelsa1993 |
Enviada: Dom Nov 29, 2020 11:01 pm Assunto: Vazamento de óleo |
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Janeiro de 2020 Mensagens: 12 Localização: Araxá
|
Fala galera minha d10, está com o Perkins 4236, e está vazando óleo motor no colar de embreagem, o estranho q atrás do volante está seco, eu descartei a possibilidade de ser no retentor do vira. Alguém já passou por isso e sabe me dizer outras possibilidades de onde vem este vazamento |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Dez 01, 2020 9:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia, neste ponto em que você se refer são duas as possibilidades
Ou o retentor do vira, ou o retentor do primario da caixa, de qualquer forma, para resolver, você vai ter de afastar a caixa e neste momento você vai ver de quw lado esta vazando, na minha ex D-10 eu tive de trocar o retentor do vira, da um trabalho a mais pois o retentor e atrás do volante do motor, e desta forma twm de sacar a embragem, tirar o volante e o retentor fica dentro do que muitos chamam de capelinha, twm que tirar a capelinha, agora nao lembro se o retentor sai junto com a capelinha ou se ainda twm de sacar ele também, mas para quepara quem chegou ate aqui faz poyca diferença,.
Se o retentor do primario, baixa a caixa, solta a moringa e você te acesso a ele.
A digitação esta ruim pois estou do celular _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Dez 04, 2020 7:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
passa o dedo no oil e cheira;o oleo de caixa é fedido,totalmente diferente de oleo de motor! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
thiagorigol |
Enviada: Qui Jan 21, 2021 7:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 12 Localização: São Carlos SP
|
Provavelmente retentor do vira! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|