Autor |
Mensagem
|
Anselmo |
Enviada: Dom Jun 27, 2021 2:46 pm Assunto: Como melhorar a iluminação externa da Silverado? |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Boa tarde rapaziada!! Todos bem?
Eu já desisti dos faróis originais da Silverado, são terríveis! Coloquei 2 pares de faróis (só não sei qual deles é de milha e neblina), mas não ficou bom!
São dois redondos atrás da grade (parte superior) e dois quadrados na saia (lente amarela). Todos eles usam lâmpada amarelas. A Luz branca é usada no farol alto.
- Qual o farol auxiliar mais indicado?
Outra dúvida: - Como regular os fárois alto e baixo? O lado direito olha mais pro alto do que o lado esquerdo!
Abs
Fiquem com Deus |
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Dom Jun 27, 2021 3:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jun 28, 2021 1:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá Anselmo, a regulagem dos faróis é feita por dois parafusos do tipo Torx que ficam acima da grade, fiz uma foto indicando os locais , tem duas indicações com lápis e duas com a chave Torx, onde estão os lápis é para sacar o farol, já nas Torx é por onde se regula os faróis, segue um link.
https://imgur.com/a/Z4empAT
Quanto a iluminação melhor, acho que faróis com projetor possam resolver, existem no ML vários tipos que mantem a "carcaça" original do farol, vai depender do tamanho do bolso, o meu anda bem furado nos últimos tempos.
Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jun 28, 2021 3:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Dom Jul 25, 2021 4:59 pm Assunto: |
|
|

|
Salvee rapaziada PGM!!!
Obrigado pelas dicas de regulagem dos faróis!! Consegui ajustar a altura.
Agora é partir para aquisição do farol auxiliar!!
Abs
Fiquem com Deus!! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jul 31, 2021 10:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu gostei de farol Orgus. Não é caro e achei muito melhor a qualidade em relação ao fortlux. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jul 31, 2021 10:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
No caso eram faróis de uma Parati e depois os da dupla que troquei. Mas auxiliar para a Silverado deve encontrar de vários modelos dessa marca. Nos dois casos com lente de vidro e defletor de metal, contra lente e defletor de plástico nas outras marcas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Set 26, 2022 3:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
finalmente resolvido o problema dos farois fracos da silverado.
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|