Autor |
Mensagem
|
Anselmo |
Enviada: Dom Mar 20, 2022 5:44 pm Assunto: Servo freio Silverado gasolina |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Boa tarde Rapaziada! Todos bem?
Qual a melhor marca de servo freio para a Silverado gasolina? Desconfio que terei que trocá-lo ou quem sabe só a válvula que liga a mangueirinha até a tampa de válvulas.
Ao pisar no pedal, faz um barulho de ar escapando. Em algumas situações, o pedal vai até o fundo e pisando novamente, fica duro e desce até a metade do curso. Alguém já passou por isso?
Abs e fiquem com Deus!! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mar 20, 2022 6:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Seg Mar 21, 2022 9:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Bom dia Salles, tudo bacana? você já precisou fazer? Como ficou?
Abs |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Mar 21, 2022 10:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Mar 21, 2022 11:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
se vc tiver habilidades mecanicas vc mesmo consegue abrir a panela e trocar a membrana;acha ela no mercado livre;tem videos no youtube ensinando abrir e trocar!se vc mandar recondionar em oficina boca de porco,não fica prestando,pois só remendam a sua membrana com remendo de bicicleta,igual fizeram na minha em feira de santana;não durou um ano.se te servir tenho a panela da d10 com pouco uso a venda. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Abr 01, 2025 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Abr 04, 2025 2:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu troquei o servo freio, e coloquei Bosch, só encontrei Bosch mesmo, e foi antes dessa data , devo ter uns dois ervos no deposito para re condicionar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Abr 04, 2025 3:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
ISSO NAO ME PERTENCE MAIS;ADEUS B.OS _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|