Autor |
Mensagem
|
Bradock |
Enviada: Seg Jan 22, 2024 1:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 800 Localização: Lavras
|
Opa, parece que andei ressuscitando alguns "defuntos" do fórum.... kkkkk _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jan 22, 2024 3:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5084 Localização: Curitiba-Pr
|
Adalberto criou o selo de qualidade pgm. Agora falta o troféu pá de ouro. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Jan 22, 2024 7:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10257 Localização: Rio de Janeiro
|
Seja bem vindo novamente e felicitações pela aquisição.
Eu sei que você ainda esta conhecendo o carro, verificando as prioridades, mas se ela não tiver, pensa em colocar retrovisor elétrico e trava elétrica, para o seu conforto na hora de acertar o espelho do carona. E a trava é bem comoda para quando estiver com passageiros, tem muitas portas para deixarem aberta.
Sou suspeito em falar, mas D-20 cabine dupla de fábrica, não tem igual.
Na onda do conforto, na minha eu tirei o banco duplo da frente, coloquei um par de bancos de corolla elétricos, e fiz um console central entre os bancos, console que copiei de um velho que tinha aqui em casa da minha ex andaluz, fica bom para colocar certeira, telefone, chave e qualquer coisa que você não queira que saia voando para cair no lado do passageiro (rolando pelo banco).
Parabéns, ótimo carro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Sex Jan 26, 2024 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 800 Localização: Lavras
|
ewerton escreveu: |
Selo apodrece de dentro pra fora. Arranca o que for mais fácil pra ver como está por garantia. |
Eita boca santa essa sua hein?! Vi que a agua baixou um pouco, coloquei pressão no sistema e pingou justo em um dos selos de trás.
Não pretendo tirar o motor para trocar, acho que vou fazer um furo na cabine com uma serra copo e tentar trocar por lá. Depois coloco uma borracha dando acabamento igual as que já tem originais para fiação, etc.
Se alguém tiver outra idéia, será muito bem vinda. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jan 26, 2024 2:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2848 Localização: ipatinga mg
|
tem umas borrachas tampao de assoalho que funciona certinho! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Jan 26, 2024 6:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5084 Localização: Curitiba-Pr
|
Bradock escreveu: |
ewerton escreveu: |
Selo apodrece de dentro pra fora. Arranca o que for mais fácil pra ver como está por garantia. |
Eita boca santa essa sua hein?! Vi que a agua baixou um pouco, coloquei pressão no sistema e pingou justo em um dos selos de trás.
Kkkkkkk
Não pretendo tirar o motor para trocar, acho que vou fazer um furo na cabine com uma serra copo e tentar trocar por lá. Depois coloco uma borracha dando acabamento igual as que já tem originais para fiação, etc.
Se alguém tiver outra idéia, será muito bem vinda. |
Isso apodrece mais fácil parado mesmo. Gostei da ideia, deve dar certo na serra copo mas vai precisar acertar bem a direção do selo.
Procura uma borracha dessa do maior tamanho possível para facilitar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Jan 26, 2024 6:26 pm Assunto: |
|
|

|
A minha tá com a cabine podre. Fiz uma janela na lixadeira mesmo e hora que arranjar uma cabine boa já faço isso mas um serviço bem feito para facilitar no futuro. Certeza que nunca mais gura um selo ali. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Jan 31, 2024 6:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2848 Localização: ipatinga mg
|
o salles tem _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 02, 2024 9:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16140 Localização: SÃO PAULO
|
a dupla ja veio cortado o painel corta fogo pra troca dos selos kkkk,
ah bradock o primeiro lance dessa dupla foi meu kkkkk, depois tinha cpoisa melhor aqui em sp e nem vi o leilao, quanto a botar pra rodar eu ja fiz muito isso, , brasinca manga larga, f4000, 1518, scania bombeiro entre outros.... quem tem algum conhecimento de carro uma volta no quarteirao ja sabe se vai ou nao _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Qua Fev 21, 2024 7:55 am Assunto: |
|
|

|
Até ano passado as vistorias aqui em MG eram feitas no próprio detran e a partir desse ano começou a serem realizadas pelas Empresas Credenciadas de Vistorias (ECV).
A D20 precisou passar por 3 vistorias em 2 semanas para eu conseguir transferir para meu nome.
O que era para facilitar acabou complicando.
Teria que realizar apenas a vistoria na ECV, porém a tal da "inteligência artificial" do sistema não reconheceu a numeração do motor comparando com as imagens do sistema, então pediram para eu fazer a velha vistoria no detran para atestarem.
Fiz a vistoria e quando rodou o documento a caminhonete saiu com lotação de 0 passageiros no documento. Então tive que fazer uma terceira vistoria novamente no detran para que o vistoriador constasse no documento a lotação de 06P para assim sair no documento.
Depois de 2 semanas consegui resolver a questão.
Agora com ela no meu nome é "só" arrumar dinheiro para começar a reforma... _________________ Atual: D20 CD 87
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Fev 21, 2024 8:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7484 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 1:01 am Assunto: |
|
|

|
Essa caminhonete que estou agora também bateu na trave. Constava 0,1T na capacidade de carga. Teve que pedir no Detran SC um documento confirmando que não foi modificada daí o doc saiu com a capacidade certa. 😂😂😂😂😂😂 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 8:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16140 Localização: SÃO PAULO
|
ecv aqui em sp ja existe a tempos, mais o problema e a falta de conhecimento dos vistoriadores, que pedem ao sistema a comparacao, e ai em muitas vezes falam bobagem, vou dar um exemplo perkins com o numero em duas partes debaixo do coletor de escap, ali o bloco em sua grande maioria e liso, mais tem uns frisadinhos, ja vi o cara querer reprovar, pois disse que todos sao frisados, ai mandei ele pedir a comparacao, e que legal no sistema tinha dos dois modos, ai falei pro cara e ai como fica? ele sem saber o que fazer apenas disse que nao fazia, mais ia me cobrar pois abriu a ficha, dai subi a serra, vai cobrar entao faz o servico, escreve o que vc achar melhor e arque com as consequencias, resumindo ai ou ele dava aprovado ou reprovado e assinava em baixo que o motor e ruim, resultado ligou pro chefe e o mesmo mandou fazer aprovado na hora, pois se na comparacao tem dos dois modos e porque existe, nem precisa dizer que nunca mais voltei la né... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 2:01 pm Assunto: |
|
|

|
Aqui infelizmente não dá para escolher a ECV, ao pagar a guia o sistema direciona aleatoriamente a alguma ECV. _________________ Atual: D20 CD 87
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 2:02 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo. |
Realmente para mim dinheiro não é problema, dinheiro é solução.
Tô tão apertado que tô latindo para economizar cachorro. _________________ Atual: D20 CD 87
|
|
 |
|