Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 8:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7423 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Bradock escreveu: |
adalberto escreveu: |
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo. |
Realmente para mim dinheiro não é problema, dinheiro é solução.
Tô tão apertado que tô latindo para economizar cachorro. |
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bradock |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 788 Localização: Lavras
|
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 12:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
|
Bradock escreveu: |
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... |
A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bradock |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 2:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 788 Localização: Lavras
|
Acho que a única que é igual é justamente a quinta 1:1, já as demais se não me engano são um pouquinho mais longas.
@Salles pode confirmar.
ewerton escreveu: |
Bradock escreveu: |
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... |
A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89. |
_________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qua Fev 28, 2024 8:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
|
Ainda com o projeto parado da tampa especial que transforma o 240V em 2615, a relação das marchas se não me engano são iguais, muda também eu acho que a ré é sincronizado ou alguma outra marcha não lembro ao certo.
Os engates melhores são dvido ao sistema de capelinha. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bradock |
Enviada: Qua Fev 28, 2024 9:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 788 Localização: Lavras
|
Pelo que andei pesquisando, uma das principais diferencias além da "capelinha" do 2615 para o 240V é que no 240V a engrenagem da primeira é de dente reto, o que dificulta um pouco o engate (engate seco) por outro lado isso torna ela mais resistente, já no 2615 a engrenagem da primeira já era como as demais, todas helicoidais com sincronizado, além de ser um pouquinho mais longa sim. Relação final se mantém 1:1 _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 29, 2024 9:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
diferenca tem em relacao, mais e imperceptivel, 5 e 1 por 1, so engates melhores e aneis sincronizados infinitamente, mais caros, 240v uns 100 pila cada e 2615 uns 350, falando em original _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bradock |
Enviada: Seg Mar 18, 2024 10:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 788 Localização: Lavras
|
Caminhonete ficou 1 mês sem funcionar, ontem fui ligar e mais um selo vazou. Esse pelo menos é na lateral, próximo do motor de arranque.
Não vai ter como fugir, vou acabar tendo que trocar todos mesmo. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Seg Mar 18, 2024 10:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
|
Normal, sempre um abriu o restante vai na sequência. E tem um escondido atrás da injetora. 😬😬😬😬 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|