Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Qua Ago 10, 2005 5:24 pm Assunto: FAROIS AUXILIARES DA S-10 1999-instalação |
|
|

|
carissimos amigos.,comprei um jogo de farois auxiliares para o meu cruzador amado.,eis o meu espanto.Os putinhos não incluiram o conjunto
socket e boracha protetora.Na autorizada não conseguem.,ninguem consegue.Sera que uma criatura do forum pode me ajudar nesta tarefa.
Alem disto gostaria de saber que tipo de lampada(intensidade) e se tem que ligar em rele especial(*como ligar)
thank you |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 10, 2005 11:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Angelo qual seria estes faróis??? Os originais lá em baixo no pára-choque???
Quanto ao uso de relê não será necessário se você utilizar lâmpadas homologadas (normalmente de 55W), mas mesmo assim eu recomendaria a utilização de relê, por tornar a luminosidade maior e por manter o sistema elétrico mais seguro (com uma boa instalação, claro!). Como fazer a ligação, dê uma olhada nos outros tópicos que tem quase tudo explicado!
Quanto a algum soquete, dá uma olhada em alguma S10 que tenha parecido e procure em desmanches. Deve sobrar estas coisas por lá de algum farol quebrado... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 8:40 am Assunto: |
|
|

|
caro amigo SEK.,INFELIZMENTE AS AREAS AONDE ESTÃO LOCALIZADOS TODOS ESTES MARAVILHOSOS FERROS VELHOS ESTÃO SITIADOS POR MILHARES DE SERES E A MARGINALIDADE E´ALTA.desculpe o tom porem nunca vou ao rio de janeiro e JAMAIS rodo pela avenida brasil.AQUILO AMIGO INFELIZMENTE VIROU COLOMBIA.
Vou tentar no mercado livre.
um abraço |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Ago 16, 2005 8:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Ângelo, mas são os originais do pára-choque mesmo? Com a informação talvez alguém possa te ajudar melhor.
Dá uma olhada nos auto-elétricos da vida... eles podem te ajudar a adaptar ou achar um soquete e fazer um chicote para instalação. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|