Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Ter Ago 05, 2003 10:03 pm Assunto: Catálogo de Peças |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Conforme a autorização recebida pela International, disponibilizamos o catálogo de peças dos motores Perkins Q20B, Maxion S4 e 2.5HS (Blazer e S10).
Abraços a todos, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Fev 05, 2004 9:52 am Assunto: Re: Catálogo de Peças |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Onde posso baixar-lo?? Eu quero o catalogo do Maxion S4 |
|
|
 |
Visitante |
Enviada: Qui Fev 05, 2004 5:58 pm Assunto: Catalogos Maxion |
|
|
Visitante
|
Olá
Vc encontra na página inicial do Picapes GM, no botão Download
Abraços
Kiko |
|
|
 |
Hélio Spadari |
Enviada: Qui Fev 26, 2004 7:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Amigos, alguém tem catalogo em cd das pçs das Veranosas?
Abs! _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Fev 27, 2004 5:49 am Assunto: Catálogo Eletronico GM |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Hélio
O catalogo eletronico de peças GM para download, que consta neste forum, traz peças de todos os modelos GM.
Salvado em CD, não roda.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Daniel |
Enviada: Qua Jun 09, 2004 10:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 191 Localização: Rio de Janeiro
|
Alguém tem o manual da C 20 94 dupla para me enviar por e-mail. Já pedi no 0800 da GM há dois meses atrás e eles nunca tem previsão.
Obrigado. Um abraço.
Daniel |
|
|
 |
Daniel |
Enviada: Sáb Jun 26, 2004 8:32 pm Assunto: manual |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 191 Localização: Rio de Janeiro
|
Acabo de receber o manual da A/C/D 20 da GM. Pedi pelo 0800. Recebi encadernado totalmente de graça.
A GM está de parabéns. Cada vez me apaixono mais pela chevrolet.
Um grande abraço e obrigado pela força de todos.
Daniel |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Nov 05, 2004 6:39 pm Assunto: Catalogo de peças / Manual |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Daniel sera que da para inf. o numero do complrto do 0800 onde vc conseguiu o seu ?
Abraços
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Nov 05, 2004 9:36 pm Assunto: Re: Catalogo de peças / Manual |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
cepalopoli escreveu: |
Olá Daniel sera que da para inf. o numero do complrto do 0800 onde vc conseguiu o seu ?
Abraços
Carlos Eduardo |
www.chevrolet.com.br
FONE: 08007024200 |
|
|
 |
PINGUÇO A-20 6C |
Enviada: Dom Dez 19, 2004 2:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2004 Mensagens: 27 Localização: Macaé-RJ-Brasil
|
Daniel escreveu: |
Alguém tem o manual da C 20 94 dupla para me enviar por e-mail. Já pedi no 0800 da GM há dois meses atrás e eles nunca tem previsão.
Obrigado. Um abraço.
Daniel |
Infelizmente não é espanto, tente achar o manual do propietario da A-20, mas tambem não obtive sucesso...acho muito descaso do fabricante, pois possuo um equipamento eletronico da Kenwood bem antigo e portanto necessitava do manual, foi só ir a página do fabricante que eles me enviaram depois de um certo tempo é claro o manual em formato eletronico. E aproveitando....caso alguém da lista possua o referido manual GM eu gostaria de adquirir uma cópia. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Dez 19, 2004 3:14 pm Assunto: |
|
|

|
PINGUÇO A-20 6C escreveu: |
Infelizmente não é espanto, tente achar o manual do propietario da A-20, mas tambem não obtive sucesso...acho muito descaso do fabricante, pois possuo um equipamento eletronico da Kenwood bem antigo e portanto necessitava do manual, foi só ir a página do fabricante que eles me enviaram depois de um certo tempo é claro o manual em formato eletronico. E aproveitando....caso alguém da lista possua o referido manual GM eu gostaria de adquirir uma cópia. |
Realmente o atendimento da GM deixa muito a desejar, no ano de 2002 pedi o manual de nossa Ex-Veraneio em depois de 2 meses recebemos uma cópia do mesmo, demorou mas chegou, aproveitei na época e pedi catalogos das PICAPES e recebi vários, até de c1416 recebi, em copia mas recebi, tenta insistir com eles amigo. Eu tenho aqui mas é de Veraneio, acho que não te serve. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
nexus |
Enviada: Sex Dez 30, 2005 1:20 pm Assunto: Catálogo de peças da s10 v6?? |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Alguém tem em CD o catálogo de peças da s10 4,3 v6 ano 98???
E o catálogo geral de mantuenção da possante??
Se alguem tiver, entra em contato pode favor!!
baumel@ig.com.br
ABraço a todos! _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
igorfrota |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 3:17 pm Assunto: |
|
|
|
Quem tiver o da 2.5 Diesel eu agradeço muito _________________ Igor Frota
S10 1998 2.5 4x4 CD Deluxe |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Sáb Nov 04, 2006 4:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Manual do Maxion St4 -Onde esta este manual? Prucurei no Dawnload e não encontrei!!
Anraço
Shico figueira _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 10:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Do S4T não tem o manual, só catálogo de peças.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|