|
 |
|
kit de embreagem da c10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
luiz alfredo bruneta |
Enviada: Sex Jun 26, 2009 10:19 am Assunto: kit de embreagem da c10 |
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Mai de 2009 Mensagens: 5 Localização: campo belo do sul s/c
|
Olá pessoal!Vou trocar o kit de embreagem da minha c10 ano 74 3marchas na coluna,pois quando arranco ela treme toda. Fui procurar e me disseram que tem de 10" e 11".Na qual c10 é usado o de 10" e o de 11".Qual o melhor?Abraços |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 26, 2009 12:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Tem que ver se é compatÃvel, se furação é igual.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FlavioD10 |
Enviada: Qua Jul 08, 2009 10:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 26 Localização: Interior de São Paulo
|
Tenho uma Veraneio 74, está atualmente com câmbio 4 marchas. Quando era 3 marchas tinha este problema de tremer muito na saÃda de primeira marcha. Quando foi trocado o câmbio e a embreagem, retiramos o volante do motor e colocamos no torno para verificação e tinha algum empeno. Foi dado um passe no torno para correção e acabou o problema. Realmente não sei o que provocou o empeno de volante, foi o primeiro caso que tive entre os 8 carros com mais de 20 anos aqui de casa, mas aconteceu.
Até mais _________________ D10 81/82 chassis longo c/ carroceria de madeira, hidráulica, 4236 turbo .42, câmbio 5 marchas, diferencial 15x39.
Veraneio 74 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|