Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Dom Set 04, 2005 6:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:02 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Set 04, 2005 7:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Eu achei que era DOHC... Mas se no próprio site consta OHV, deve estar certo.
Citação: |
Existe cabeçote OHV com 4 válvulas por cilindro? |
Sim, existe. E faz MUITO tempo.
_________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Dom Set 04, 2005 7:53 pm Assunto: ... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:02 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Set 04, 2005 7:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Não confunda as coisas...
A foto é OHV 24V, ou seja, comando único, lateral, no bloco, com 4 válvulas por cilindro.
Não existe comando duplo no bloco. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Dom Set 04, 2005 8:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:00 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Set 04, 2005 8:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Tem pouca coisa impossÃvel... Hehehe... Sempre tem um maluco pra dar um jeito. Veja que o OHV 24V apesar de ser bem engenhado, é super simples.
Não sei de vantagem sobre isso... _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Ter Set 06, 2005 11:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:00 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 06, 2005 1:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
O tanque das F-250 fica no mesmo lugar que as S-10, Ranger, Hilux, ou seja, entre as longarinas, mais ou menos de baixo do bancos da cabine e na parte frontal da caçamba.
Olá Fernando
É exatamente o que eu disse, neste caso na velocidade máxima, e não na velocidade de cruzeiro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Ter Set 06, 2005 6:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Citação: |
Poisé, já que é tão "super simples" poderiam muito bem ter feito um Maxion S4T Plus com cabeçote OHV com 4 válvulas por cilindro ao invés de 2, né? |
É simples, mas é caro. Lembre que da idéia até a coisa pronta, vai muito tempo e principalmente, dinheiro. Não vale a pena ficar investindo em um motor tão velho e que praticamente não é mais do agrado do comprador. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Qui Set 08, 2005 11:03 am Assunto: ... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:00 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Set 08, 2005 1:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Fanático eu sou, mas não a ponto de não admitir que outras coisas são boas... O orkut não me quer lá, toda vez que tento entrar, dá alguma coisa que impede. Hehehe... _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 8:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:32 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 12:31 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
1ª - 2,45:1
2ª - 1,45:1
3ª - 1,00:1
4ª - 0,69:1
Diferencial - 3,73:1 _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 10:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:31 am, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 10:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
4.100rpm seria uma rotação já meio alta, para motores originais e com uso comum. Dependendo do motor, se manter ela, reduz muito a durabilidade.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|