|
 |
|
S10 - Adaptação para 4x4 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
rmscosta |
Enviada: Qua Ago 31, 2005 12:57 pm Assunto: S10 - Adaptação para 4x4 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 0 Localização: Teresina - Piauí
|
Tenho uma S10 DLX CE 1997 e gostaria de verificar a possibilidade de transformá-la numa 4x4. Alguém sabe me dizer se é possÃvel e o que é necessário? Já vi que para D20 tem um kit, será que tem algum para a S10?
Abraços a todos. _________________ Ricardo Costa
GM S10 DLX CE 1997 Azul |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Ago 31, 2005 1:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Ricardo
No seu caso é diferente dos pessoal das D-20, pois estes não tem opção original para 4 X 4.
Para S-10 eu acho melhor e bem mais barato vc trocar de picape, do que fazer a adaptação.
Não recordo, mas saiu opção para CE (Cab. extendida) 4x4?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Ago 31, 2005 8:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Pelo o que sei sairam modelos com 4x4 na versão Cabine Estendida.
Ricardo, tb acho melhor trocar a picape por uma 4x4 original, pois o sistema de tração da S10 é bem complexo, com acionamento elétrico, roda livre a vácuo, etc. O custo da adaptação é muito elevado, além de ser uma ADAPTAÇÃO, ou seja, não a garantia de q o resultado fique igual ao original.
Ah, seja bem vindo!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|