Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Set 04, 2005 11:39 pm Assunto: Furto de Cd Players |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Vejam esse novo método, que os malditos ladrões de cd players estão utilizando para abrir o veÃculo e furtar o som.
Nesse caso o prejuÃzo foi muito maior do q o próprio cd player.
Rasgam a lata para desligar o cabo da bateria ou fio do alarme.
Depois outro rasgo para destravar a porta.
Não é muita ousadia desses vagabundos?????
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Set 05, 2005 12:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Que ridÃculo isso! Se fosse para ter tal trabalho melhor catar um guincho e levar tudo. Agora, eu gostaria de saber como e quando esses bandidos fizeram o serviço... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Set 05, 2005 5:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Eu faço ideia de como, mas este assunto eu acho bom nem comentar, pois estariamos ensinando outros a fazerem o mesmo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Seg Set 05, 2005 1:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Do jeito que a lataria anda frágil hoje em dia, não é de se duvidar de mais nada. Culpa da deformação progressiva. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Set 05, 2005 8:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Muita ousadia, enquanto isso a policia prefere ficar multando e procurando implicar com pessoas honestas. Eta Brasilzao _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Set 05, 2005 11:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
É.... pra você ver né, brasileiro é criativo até onde não precisa..... pena estar utilizando esperteza pra coisa errada..... garanto que se fosse vender teste de segurança para as empresas, ganhariam bem mais.....
Triste....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Set 06, 2005 6:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Ai vai um relato historico: dizem que o primeiro chaveiro do mundo foi um brasileiro que surgiu logo apos o invento do cinto de castidade
adalberto |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 12:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi pessoal,
Para fazer esse estrago todo, nao devia ter só um simples cd player. Mas é uma ^%$#@ mesmo.
Certa vez, um amigo de meus pais estava com a esposa no Benef. Portuguesa aqui em SP. Voltando para o carro, ele viu um "de menor" roubando o toca fitas.... gritou, o "de menor" começou a correr, e foi apanhado um pouco adiante por 2 PM que vinham na rua transversal.
Esse amigo de meus pais estava quase contente com o trabalho da PM, até ver que o toca-fitas estava sendo usado para espancar o "de menor". _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 9:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
tem outros casos usados em certos tipos de veÃculos para desligar o alarme. Se continuar assim não vai dar mesmo...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 11, 2005 1:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Antes eles quebravam os piscas e davam curto na lampada pra queimar a central do alarme. Putz e BRASIL _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 11, 2005 6:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Parece até a cadeia alimentar mas é a cadeia da sobrevivencia.
Aqui em sampa o "homem da lei" leva 10% do valor de cada carro de seguradora que é recuperado de roubo/furto e se não pagar nunca mais a seguradora vai ter qualquer carro recuperado.
Vejo casos absurdos; caros são recuperados e no b.o. de encontro detalham que ele foi achado sem toca cd, como sabem que o veic tinha ou não cd, toca fitas ou radio ? Carros são encontrados com rodas trocadas, pneus trocados, bancos trocados. Na epoca em que vidros verdes eram frison, os carros eram encontrados com os vidros trocados.
Alguem em sã consciencia acha que um amigo do alheio iria perder tempo trocando vidros, pneus ou bancos ? O negocio e depenar rápido sair fora rápido e vender rápido.
Já pensaram esconder um audi e um bmw por mes para achar no mes seguinte ? É um belo salário
adalberto |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 11, 2005 6:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá adalberto,
bandidagem tá fogo... quer dizer então que só carro segurado que vai ser recuperado também né...
Nesse negócio de carro recuperado, guinchado para o pátio tem sempre muito de sumir algo ou ser trocado. Meu tio tinha um parente da lei que vendia gasolina a granel. Advinha de onde era?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|