|
 |
|
RETENTOR DO CUBO DE RODA |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
cfmc |
Enviada: Seg Set 19, 2005 7:16 pm Assunto: RETENTOR DO CUBO DE RODA |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004 Mensagens: 6 Localização: Porto Alegre
|
OLÃ,
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE DE ALGUMA REVENDA OU LOJA QUE TENHA DISPONIVEL O RETENTOR DO CUBO DE RODA DIANTEIRA DA C-20 4X4. CONFORME CATALOGO GM, O CÓDIGO DA PEÇA É 52250291 E O FABRICANTE É A VEDABRAS. AQUI NO RS Tà DIFICIL DE ENCONTRAR UM COM A MESMA MEDIDA, TEM APENAS UM SILILAR QUE É 2mm mais LARGO, E EU NÃO GOSTARIA DE ADAPTAR.
AGRADEÇO ALGUMA INFORMAÇÃO,
ABRAÇO A TODOS,
CESAR. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Set 19, 2005 7:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Cesar,
pelo netpecas GM nessa concessionária abaixo do Rio Grande do Sul:
COVIBRAS (054) 2321113 5/7/2004 VACARIA RS
A data de atualização é meio antiga, mas pode ser que ainda esteja lá. Tem disponÃvel em outros lugares também. basta pesquisar no netpecas(www.netpecasgm.com.br)
Outros sites de peças:
www.webpecas.com.br
www.pecas-on-line.com.br
por este último, tem na Acioly em SP e outros lugares também... o preço é o mesmo: 43,26. Se realmente fizer questão de usar o original, sugiro que compre algumas para estoque, pois daqui a pouco não vai achar mais...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
cfmc |
Enviada: Ter Set 20, 2005 9:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004 Mensagens: 6 Localização: Porto Alegre
|
Ok valeu, vou ver se consigo. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|