Autor |
Mensagem
|
Alexandre Porto |
Enviada: Sex Set 23, 2005 2:28 am Assunto: VERANEIO 4CC À GASOLINA: VALE A PENA? |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Sapiranga-RS
|
:?: OLá pessoal!
Alguém aà saberia me dizer como fica o consumo da veraneio com motor 4cc e 4 marchas, será que se transforma em tartaruga beberrona?
Estava com intensão de experimentar.
Alexandre Porto |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 23, 2005 7:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Alexandre, seja bem vindo a familia PICAPES GM
Pelo que vi voce (como eu tambem) tem uma jovem senhora veraneio 72
Acho que o 4 canecos não vai dar conta de tanto peso, acredito que sua descrição de "tartaruga beberrona" foi bem definida. Mas os catedraticos do site logo estarão te respondendo. Uma coisa é certa, quando eu estava procurando um novo coração para a Vera (minha viatura) todos eram unanimes em afirmar que se fosse para manter na gasosa o ideal seria exatamente o 6cc 250S.
abraço
e esperamos que voce participe bastante do nosso site  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Sex Set 23, 2005 9:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Eu assino "atrás" o que disse o amigo Adalberto, 4 c só mesmo prá opala de véio(de espÃrito). _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 7:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Alexandre Porto
A coisa é mais ou menos parecido com uns populares de 1.000 cc no inÃcio de lançamento, razoaveis na cidade, pessÃmos na estrada.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 8:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Sapiranga-RS
|
Kiko escreveu: |
Olá Alexandre Porto
A coisa é mais ou menos parecido com uns populares de 1.000 cc no inÃcio de lançamento, razoaveis na cidade, pessÃmos na estrada.
Abraços |
|
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 8:21 pm Assunto: |
|
|
|
Olá pessoal!
Hoje andei 95km até encontrar um motor em bom estado, é de um caminhão C65, motor funciona tranquilo, sem barulho, fumaça ou outras tranqueiras. Vou comprar baratinho.
Vai sobrar o meu 250s cheio de pula macaco, um lixo!
Pois é, e hoje um mecãnico me comentou que conhece um fulano com veraneio 4cc, ele me disse que o cara tem de acelerar tudo para subir uma lombinha de nada, bah, mas creio que não trocaram relação do diferencial, eu colocarei o motor original 261, por ser mais barato e fácil de encontrar por aqui em boas condições, mas ficarei com a idéia de experimentar 4 cilindros.
Um grande abraço a todos! |
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 8:29 pm Assunto: |
|
|
|
adalberto escreveu: |
Olá Alexandre, seja bem vindo a familia PICAPES GM :D
Pelo que vi voce (como eu tambem) tem uma jovem senhora veraneio 72
Acho que o 4 canecos não vai dar conta de tanto peso, acredito que sua descrição de "tartaruga beberrona" foi bem definida. Mas os catedraticos do site logo estarão te respondendo. Uma coisa é certa, quando eu estava procurando um novo coração para a Vera (minha viatura) todos eram unanimes em afirmar que se fosse para manter na gasosa o ideal seria exatamente o 6cc 250S.
abraço
e esperamos que voce participe bastante do nosso site :wink: |
Pode ter certeza de que participarei muito, eu já ganhei muitos conhecimentos sobre picapes aqui neste site, quero aprender mais e fazer novos amigos!
Valeu! |
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 8:33 pm Assunto: |
|
|
|
Tigues escreveu: |
Eu assino "atrás" o que disse o amigo Adalberto, 4 c só mesmo prá opala de véio(de espÃrito). |
Assim você me magoa, eu tenho opala 4cc 4 portas 71 cambio em cima, já me disseram que pareço um velho dentro daquele opala, hehehe!
Um abraço meu amigo! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Set 24, 2005 11:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Eu assino "atrás" o que disse o amigo Adalberto
Ô Tigues, assim você me compromete.
grande abaço _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Dom Set 25, 2005 1:37 am Assunto: |
|
|
|
adalberto escreveu: |
Eu assino "atrás" o que disse o amigo Adalberto
Ô Tigues, assim você me compromete.
grande abaço |
Ei Adalberto, cumé qui eu faço pra colocar a foto da minha veranosa aà ao lado como a sua? |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 25, 2005 10:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
|
|
 |
Gadelha |
Enviada: Seg Set 26, 2005 10:28 pm Assunto: |
|
|
|
Logo, logo iniciarei minha busca por uma Veraneio, ano entre 70-80. Minha idéia é colocar um GM250, com pistões planos (4") do 4 cil do Opala. Fica com um torque excelente!
Onde encontro informações para saber quais são os motores originais da Veraneio?
T+  |
|
|
 |
Alexandre Porto |
Enviada: Seg Out 03, 2005 1:36 am Assunto: |
|
|
|
Olá Gadelha!
Você encontra no incÃo do site em tecnica, lá tem as descrições de motores, caixas e direncias de veraneio.
ALGUÉM Aà SABERIA ONDE POSSO ENCONTRAR A COROA E PINHÃO 4,78:1 PARA C10 E VERANEIO 4CC? |
|
|
 |
|