|
 |
|
Dicas - Pecas de Cambio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
felipe-ea |
Enviada: Ter Nov 01, 2005 11:58 am Assunto: Dicas - Pecas de Cambio |
|
|
|
Saudacoes,
Gostaria de saber se alguem indica lugares onde posso encontrar as seguintes pecas do cambio da s10.
*GARFO DO ENGATE DA 1ª
*SINCRONIZADO 4ª E 5ª
*RETENTOR DO EIXO INTERMEDIARIO
*JOGO DE JUNTA OU COLA BRANCA
Obrigado. |
|
|
 |
Gerson Lage |
Enviada: Ter Nov 01, 2005 3:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2003 Mensagens: 96 Localização: Brasília-DF
|
Prezado Felipe,
Meu pai acabou de consertar o cambio (que é importado !) da S10 dele que devido a uma folga que deu na tampa que tem em cima do cambio, perdeu quase todo o óleo. Não sei se a sua é 2.8 4x4, como a dele, mas teve que trocar os três rolamentos, 2 retentores, o garfo da 1ª, e aproveitou para trocar a mangueira que sai da turbina e vai pro intercooler que estava com um pequeno furo. Tirando o garfo e a mangueira, que foi comprado na concessionáriaa aqui de BrasÃlia, as demais peças vieram de uma concessionária de Goiânia, pois aqui não tinha em lugar nenhum.
Garfo da 1ª ............................................ 360,00
3 rolamentos + 2 retentores .................... 820,00
Sincronizado da 1ª ................................. 220,00
Mangueira q sai do turbo pro intercooler ... 470,00
M.Obra .................................................. 300,00
Isso porque somos cadastrados nas autorizadas e temos 40% de desconto, isso é um "assalto" _________________ Bonanza 94 S4T |
|
|
 |
felipe-ea |
Enviada: Seg Nov 07, 2005 8:31 am Assunto: |
|
|
|
Saudações,
Bom no sabado fui procurar as peças, fui comprar em uma loja na barao de limeira aqui em São Paulo, quando cheguei a loja estava fechada, logo enfrente a esta loja tinha a ACCIOLY, parecia ser bem mais cara, por incrivel que pareca bem mais barato que as outras loja e pecas novas na caixa da gm.
Garfo da 1ª - 113,00
Sincronizado 4ª e5ª - 14,00 cada
retentor - 13,00
cola branca - 29,00 (unica coisa que estava acima do preco)
preco bem em conta...........acho q eh uma boa sugestao!!!
Site: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/ |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Nov 07, 2005 11:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sim, a ACCIOLY é distribuidora oficial da GM, e o preço deles na maioria das vezes saem mais em conta que em muitos lugares.... tem um bom desconto...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Arkov |
Enviada: Dom Jan 29, 2006 9:04 pm Assunto: |
|
|
|
ACCIOLY eh muito boa, foi o unico lugar em SP que encontrei o óleo STF do cambio manual das s-10/blazer v6, codigo 12345349.
por falar nesse óleo, eh muito caro!!! custa U$10,00 lah fora, aqui R$ 115,00. ladrões, aff. _________________ S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|