|
 |
|
D-20 e S-10, aumentar a potência |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Smarley |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 10:59 pm Assunto: D-20 e S-10, aumentar a potência |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Alegrete
|
olá, gostaria de saber como eu posso fazer pra aumentar um poco a força dessas duas caminhonetas, uma D-20 conquest turbo 94 e uma S10 2.8 turbo intercooler 2004 ou 5, n lembro.
Como eu poderia aumentar a pressão da turbina da D-20??ja q ela n tem nenhuma valvula q desvie os gases do escape, pq ela enche muito tarde.
teria como aumentar a pressão desse motor sem trocar a turbina?? seria aumentando o óleo da bomba??
E a S-10, tem uma peça q faz desviar os gases do escape, quando ela esta com uns 2mil giros, é ai q ela atinge a pressão máxima e depois soh mantem ela ou eh q nem a d20 q vai aumentando graduativamente??? Como faria para melhorar esse motor??(aumentar a pressão)
E qual seria o resultado se somente aumentasse a pressão da s10, sem mexer na bomba???
Qual seria a pressão original desses 2 motores?? e quais seriam pressões seguras pra se trabalhar?? Os dois motores são originais.
obrigado |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 11:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Smarley, seja bem vindo tchê!
Esses dois assuntos já foram bastante comentados por aqui no forum, portanto, sugero que vc faça uma pesquisa utilizando a ferramenta "pesquisar" lá no topo da página e ao surgirem dúvidas, posta-las num tópico já aberto.
Sobre a S10:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2311
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|