Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:03 am Assunto: Câmbio Borg Warner |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Alguém já ouviu falar sobre esse câmbio? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pesquisando no Google, me parece que alguns carros antigos e até o Troller utilizaram essa marca de câmbio.
Mas hoje, pensando no nome, só vem turbinas na mente. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá turma
Salvo engano, eles produzem as caixas de transferncia das L200, Ranger, etc.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Qui Mar 09, 2006 1:14 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pesquisando mais, me parece que o SSANYONG MUSSO também usa o câmbio desta marca. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
É o cambio da Ranger a Gasolina.
Veja a foto
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Rodrigo, foi exatamente o que eu ouvi dizer, que é o câmbio da Ranger V6. Mas qual V6? As importadas de 162 cv ou as mais novas de 210 cv?
É um bom câmbio?
Se vocês souberem comentar algo a respeito, ajudaria muito, pois um amigo viu o anúncio de um câmbio desses e pensou em colocar no Opala dele. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Ruim não deve ser...
Desde os clássicos até hoje é porque tem alguma coisa boa. Agora se é bom para Opala? Acho que vai dar um pouco de trabalho. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 1:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Pois é, se a furação for semelhante ou igual, dá pra pensar em usar. Mas se for muito diferente, nem adianta, pois gastaria mais uns 1000 reais pra adaptar. Com esse valor todo já daria pra comprar um câmbio de S10 V6, que além de encaixar certinho, deixaria o carro todo com componentes da GM.
É que era uma boa proposta de um câmbio de 5 marchas. Sendo de picape, ele deve aguentar bem no Opala, mesmo que ele fique com uns 220-250 cv. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|