Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jun 07, 2004 11:24 pm Assunto: 80 anos de historia (evolução das picapes) |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Ola pessoal
Achei no site "Best Cars Web Site" uma materia bastante interessante a respeito da evolução das picapes Chevrolet nos Estados Unidos. São mais de 80 anos de historia (quase um seculo!!!) As picapes ful size chevrolet eh o veiculo mais vendido da marca e o segundo mais vendido no mercado americano (a lider de vendas eh a Ford com a serie F).
Podemos dizer assim, que são realmente "velhos guerreiros"!!!
Vale a pena conferir (tenha paciencia, pois eh uma materia extensa ):
http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado2/picapes-1.htm
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Sáb Jun 12, 2004 1:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
É muito positivo para o consumidor esta briga entre GM e Ford, daà resultam o rápido lançamento e/ou remodelação de um segmento de picapes, porém aqui no Brasil a GM passou a perna nos seus fiéis consumidores de picapes médias e grandes, além de caminhões.
Será que vamos ter que esperar até quando para podermos adquirir um novo modelo GM, e ter que assistir ao desfile de uma Ford F-250 0Km nas ruas e ver que não há concorrência para a mesma! É pra acabar mesmo!
Abraços. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 14, 2004 11:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Aà é pra matar do coração qualquer um que é fã da GM. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jun 14, 2004 2:07 pm Assunto: os orfãos da GM |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Ola turma
Realmente causa indignação, pois meu pai toda a vida teve caminhões e picapes grandes da GM, alias a historia da GM brasileira inicia-se justamente com a produção destes dois segmentos (diga-se de passagem, veiculos de qualidade singular) e hoje não nos oferece nenhuma opção. Ficamos orfãos da chevrolet !!!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|