Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Aranha da Blazer 4.3 V6 Vortec « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
EXECUTIVE ROGER
MensagemEnviada: Dom Fev 05, 2006 4:58 pm    Assunto: Aranha da Blazer 4.3 V6 Vortec Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3

Prezados amigos, sou novo no Fórum e gostaria de parabenizá-los por este excelente inicitaiva . Este é um verdadeiro "point" de sabedoria para os amantes das pickups GM.
Gostaria de uma ajuda de Vcs.
Há 05 anos tenho um Blazer 98 EXE. 4.3 V6 aut com 125.000km, o carro nunca me deu nenhum problema maior, agora começou a falhar e acender a luz da injeção no painel. Levei para fazer um teste de injeção e descobri que um dos 06 filamentos(mangueirinhas) da aranha esta entupido, logo o carro esta apenas com 05 cilindros . Pergunto a vcs: Sabem de alguém que conserte essa peça???Tenho como reparar ou arrumar essa falha sem ter que trocar a aranha??? Se tiver que trocar a aranha aonde posso encontrar a um preço justo e qualidade confiável ??? De 2ª mão será que vale a pena? Será que se tiver que importa-la sai muito caro??

Desde já obrigado pela atenção ,
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 12:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Primeiramente para alguém ajudá-lo é imprescindível o preenchimento dos dados do perfil, principalmente localização.

Seria estas peças?

Eu acredito que o reparo depende muito do conhecimento e da boa vontade do mecânico. Dependendo do dano, o mecânico pode saber se é possível arrumar ou não.

Como é uma peça importante da injeção, seria prudente substituí-la por uma peça nova. Como o motor é importado, talvez você encontre esta peça em lojas que vendem peças importadas. Porém, não despreze as concessionárias. Peça original, apesar de ser + cara, pode valer a pena.

Se for esta peça, pesquise através do código original em sites como:
www.pecas-on-line.com.br
www.netpecasgm.com.br

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
EXECUTIVE ROGER
MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3

Caro Eduardo obrigado pela atenção e resposta. A figura ilustrativa corresponde a peça com problema. Encontro-me em São Paulo - Capital e em 02 ofocinas que averiguei os mecânicos dizem que tenho que substituir a peça que custa em média R$ 2.000,00/R$ 2.500,00. Gostaria de saber se Alguém de SP poderia indicar um mecânico de confiança que entenda do problema e tente recuperar a minha peça ou me ua opçao mais em conta.

Abs,

Roger
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 5:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Roger, o preço em si é bem salgado. Dependendo da saúde financeira eu trocava. Para ficar tranquilo...

Eu acredito procurando em desmanches até seja possível achá-lo. Aí quem sabe, troca-se apenas o danificado e fique com os seus originais. O motor Vortec é meio chatinho de se achar peças mesmo.

Hoje em dia, os mecânicos são meros trocadores de peças. Coisa que qualquer um faz. Difícil é achar aquele que se propõe a fuçar e achar uma solução plausível... Esse tubo não daria para desentupir? Ou ele ficou danificado?

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Arkov
MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004
Mensagens: 74

Sekiya escreveu:
Esse tubo não daria para desentupir? Ou ele ficou danificado?


boa pergunta!
tem um kra aqui em Osasco que faz o serviço de desentupir esse bico, ele me disse que uma revião, limpeza etc.. na aranha custa 400,00

_________________
S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ajccesar
MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2006 9:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Bom dia Roger.

Eu tenho um mecanico de injeção que de muita confiança. Mando meu carro meus carros lá a mais 10 anos, desde o tempo do carburador.
A empresa chama-se LOBO & KERCHE e fica na Freguesia do Ó na rua Enéas Luis Carlos Barbanti, 151.
O telefone deles é 3931-5641 falar com Ricardo ou Flavio.

Abraços.

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
EXECUTIVE ROGER
MensagemEnviada: Seg Fev 20, 2006 5:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3

Amigos agradeço a atenção .. Tem um mecânico na Rua Santa Cruz em São Paulo-Oficina Josimar, que faz este trablho a um custo de R$ 450,00. O carro fico blz, só que nada garante que os outros bicos apresentem problema.

abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB