|
 |
|
vidros e travas elétricas Veraneio 73 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
tito |
Enviada: Sáb Fev 18, 2006 11:33 pm Assunto: vidros e travas elétricas Veraneio 73 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Localização: Juiz de Fora MG
|
Alo galera
Sou novo por aqui.
Acabei de adquirir uma Veraneio 73/Perkins 4236 Turb/cx 5m.
Como tenho filhos pequenos, gostaria de colocar no "camburão" vidros elétricos, travas elétricas e aquela trava para evitar que crianças abram as portas. Eh possÃvel ? Por onde começar a garimpagem ?
Desde já agradeço
tito |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Fev 20, 2006 1:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Tito,
sobre vidros elétricos, tem até um tópico sobre isso e dá pra adaptar sim e não é muito difÃcil, tem uma empresa em sampa que faz tudo.
A trava elétrica, já vi anúncios de algumas equipadas, mas não sei te dizer qual o sistema usado, como foi feita a adaptação. Pelo que olhei nas portas dianteiras da C-10, não é muito difÃcil adaptar uma não. Vai ser preciso furar a porta pra passar os fios, fixar a trava e fazer um varão sob medida pra acionar o mecanismo da trava. Nada muito complicado, e que com paciência dá pra fazer. Os motorzinhos, acho que os universais devem cair bem.
Já a travinha, não sei te dizer se dá pra por.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|