O meu perfil como dono da Picape é: |
1- Os que tem $$$$ e quer mostrar que tem, comprando picapes caras sem necessidade |
|
2% |
[ 1 ] |
1- Os que tem $$$$ e quer mostrar que tem, comprando picapes caras sem necessidade |
|
2% |
[ 1 ] |
2- Os que não tem tanto, mas gosta de picape |
|
4% |
[ 2 ] |
2- Os que não tem tanto, mas gosta de picape |
|
4% |
[ 2 ] |
3- Os que sonharam em ser motorista de caminhão quando pequeno, mas o rumo da economia fez com q ele seguisse outra profissão.... |
|
4% |
[ 2 ] |
3- Os que sonharam em ser motorista de caminhão quando pequeno, mas o rumo da economia fez com q ele seguisse outra profissão.... |
|
4% |
[ 2 ] |
4- Os que tem carros em casa que nao sao pra uso comum, e precisam da pick up para apoio e/ou dia a dia |
|
4% |
[ 2 ] |
4- Os que tem carros em casa que nao sao pra uso comum, e precisam da pick up para apoio e/ou dia a dia |
|
4% |
[ 2 ] |
5- Os que viajam pro interior, sitios, fazendas, e precisam de algo pra uso misto, sem perder totalmente o conforto. |
|
6% |
[ 3 ] |
5- Os que viajam pro interior, sitios, fazendas, e precisam de algo pra uso misto, sem perder totalmente o conforto. |
|
4% |
[ 2 ] |
6- Os que trabalham com ela (Faz frete / entregas ) |
|
2% |
[ 1 ] |
6- Os que trabalham com ela (Faz frete / entregas ) |
|
2% |
[ 1 ] |
7 - Os que recebem a picape como parte de pagamentos de dívidas, mesmo não querendo. Ou recebem a viatura ou não recebem nada ... (Fora que ela não cobre a dívida e a venda vai te deixar com reais mais magros ainda e a manutenção talvez te afunde de vez). |
|
2% |
[ 1 ] |
7 - Os que recebem a picape como parte de pagamentos de dívidas, mesmo não querendo. Ou recebem a viatura ou não recebem nada ... (Fora que ela não cobre a dívida e a venda vai te deixar com reais mais magros ainda e a manutenção talvez te afunde de vez). |
|
2% |
[ 1 ] |
8 - Pais de Escoteiros que estão sempre levando tralhas de um lado para outro. |
|
0% |
[ 0 ] |
8 - Pais de Escoteiros que estão sempre levando tralhas de um lado para outro. |
|
0% |
[ 0 ] |
9 - Fazendeiros / Agricultor / Sitiante |
|
6% |
[ 3 ] |
9 - Fazendeiros / Agricultor / Sitiante |
|
6% |
[ 3 ] |
10 - Pessoas que gostam de picapes pela sua robustez e confiabilidade, capacidade de trafegar por lugares onde carros de passeio não passam, ou simplesmente por não gostar de carros baixos. |
|
18% |
[ 8 ] |
10 - Pessoas que gostam de picapes pela sua robustez e confiabilidade, capacidade de trafegar por lugares onde carros de passeio não passam, ou simplesmente por não gostar de carros baixos. |
|
15% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 1:42 pm Assunto: O meu perfil como dono da Picape é: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Como apareceu uma relação interessante de tipos de donos de Picapes, vamos fazer um enquete? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 1:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Kiko
Poderia colocar uma opção:
"Pessoas que gostam de picapes pela sua robustez e confiabilidade, capacidade de trafegar por lugares onde carros de passeio não passam, ou simplesmente por não gostar de carros baixos". _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 2:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
numero 4  _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 5:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Agora acho q só Thales consegue mudar eu acho
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 5:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Rodrigo Luvison escreveu: |
Poderia colocar uma opção:
"Pessoas que gostam de picapes pela sua robustez e confiabilidade, capacidade de trafegar por lugares onde carros de passeio não passam, ou simplesmente por não gostar de carros baixos". |
Concordo plenamente. Esse é o caso do meu pai. Ele não usa pra carga, tanto é que o sonho dele seria uma SW4. Picapes apesar de não terem o conforto dos carros ou mesmo o prazer de dirigir, no nosso país são uma excelente opção. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 6:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Kiko, complicado...
Não tenho dinheiro e gosto de picapes,
Viajo pro interior, sitios, fazendas, e preciso de algo pra uso misto, sem perder totalmente o conforto
Trabalho com ela (Pegar malha na transportadora que leva até 2 dias pra entregar)
Tenho fazenda
Gosto pela robustez, confiabilidade e capacidade de trafegar por locais onde carros de passeio não passam.
Nesse nosso Brasil com tanto buraco nas pistas, calçadas irregulares uma camionete é bem vinda.
Sem falar na segurança de um acidente pois se algum fdp bebado e ou drogado jogar o carro dele em cima de uma camionete, que se lasca é ele e não a gente que tá dirigindo numa boa.
E ainda tem os motores fortes e com torque sobrando !!!
Lembrei tb que a cabine tem mais espaço para ums certas atividades fisicas  |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 7:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
boa a ultima colocaçao do Klinger... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Set 08, 2007 10:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Boa...  _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Set 09, 2007 10:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Usamos somente pra fazenda.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Dom Set 09, 2007 12:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
2,4, 5 e mais outras que não estão na relação
10- Para emprestar p/ pai quando a dele quebra.
11- Rebocar carros na pista de rally
12- pelo despojamento no uso (impossível nos carrinhos que tenho).
13- No meu caso é o único da casa que pode levar tropa inteira + bagagem...
ixe tem mais um monte... fui. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Set 09, 2007 2:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehe....
Eu votei no 5... mas tb se enquadraria no 9.... coloquei mais 3 sugestões no outro tópico...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 09, 2007 2:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Está adicionada a opção sugerida pelo Rodrigo...
Também estou com o Kingler... Em tudo, pois tb não tenho dindin hehehehe!!
Quanto as opções: 2, 5, 8 e 10.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Dom Set 09, 2007 6:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
O povo pra gostar de errar meu nome uhauhaauhuha auhahuahuahu
Pois é Thales, se a gente tivesse grana estariamos na nova silverado com aquele motorzinho de dentista  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Dom Set 09, 2007 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
Já votei no 07.
Mas meu perfil abrange : 05, 07, 08 e 10.
Alex
--------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) (herança para filha)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC (item 07, com certeza) |
|
|
 |
wilson |
Enviada: Dom Set 09, 2007 8:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Localização: brasilia
|
l. acho a caminete mais segura
2. considerando custo/benefício a camionete é mais econômica ( basta ver a longevidade do motor)
3. tenho um sítio
4. trabalhei e às vezes ainda trabalho (consultoria) com mineração em locais de ruim acesso
5. uso ainda pra dar "uma ajudinha" nas mudança da família e amigos
6.gosto de acampar e construi meu próprio camper para usar sobre a camionete
7. finalmente meu casamento com minha D-10 não permite divórcios nem separações _________________ Amarelona rodando o Brasil |
|
|
 |
|