Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 RODE LIVRE S10 4X4 - Problemas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
igorfrota
MensagemEnviada: Qua Mar 15, 2006 4:31 pm    Assunto: RODE LIVRE S10 4X4 - Problemas Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 13

Prezados,
Sou novo aqui neste fórum e venho iniciar minha participação com um problema que tenho certeza que acomete a grande maioria dos proprietários da S10 4x4. O problema da roda livre.

Na minha, já passei pelo problema do motor de acionamento e também pelo dispositivo de vácuo que aciona a RL.

Bem, atualmente estou percebendo um problema intermitente no meu carro.

As vezes, qnd aciono o 4x4, ele parece funcionar normalmente, porém a dianteira fica livre. Pode ser impressão, mas ao fazer o giro e andar um pouco a RL parece acionar e então o 4x4 passa a funcionar.

Das vezes que olhei o dispositivo de vácuo, ele parecia funcionar normalmente, puxando o cabo. Logicamente não da para observar se ele esta Ok também no meio de uma trilha qnd a 4x4 nao aciona. Ja pensei ate em muda-lo de lugar para poder ver funcionando.

Bem, este é o problema. Espero ter sido claro.
Se alguem tiver alguma dica e puder me esclarecer se existe alguma relação entre fazer o giro e a 4x4 acionar.....

Agradecido

_________________
Igor Frota
S10 1998 2.5 4x4 CD Deluxe
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB