Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Para os D-vinteiros de plantão...S4T com 193cv!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcio Medina
MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 5:34 pm    Assunto: Para os D-vinteiros de plantão...S4T com 193cv!!! Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 13
Localização: São Paulo - SP

Boa tarde pessoal,

Para quem gosta de D-20 este é um prato cheio. Um motor S4T mantendo suas características originais de durabilidade e baixo consumo mas com uma pequena diferença: 193cv!!! Sem muitas modificações nem coisas do outro mundo. Tudo o que foi feito para alcançar este resultado está bem explicado na matéria.

Vale a pena conferir:

http://www.raschmotoren.com.br

Pode clicar na própria Home ou no botão Fotos do menu.

Laughing Espero que a galera que curte a D-20 e o motor S4T gostem da dica... Laughing

Arrow Até mais!

_________________
Twisted Evil Pick Up Corsa GL 1.6 MPFI Aspirada + Nitro Twisted Evil

--> Arrow Pra que 6 se 4 da conta do recado e ainda gasta menos??? Question <--
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Garon
MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:25 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 11:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Um dia vou colocar um "marca passo" desse no coração da Vera.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 2:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Shocked Shocked Shocked
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 11:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Realmente eu gostaria de ver isso funcionando Shocked Shocked.... de preferencia com um escape direto.... Very Happy Very Happy
Alias, ontem na estrada, eu vi uma D-20 com motor de SIlverado, reconheci somente pelo barulho do escape, q estava direto, mas fazendo a mesma curva do S4, pra esquerda, diferente do MWM que sai pra baixo... meu deus.... ficou muito massa !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ainda fico na duvida, entre enrrolar meu pai pra trocar o motor da D-20 nossa pra um MWM ou comprar uma GMC.... Very Happy Very Happy

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 11:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Marcus eu iria de S4T-Plus com pimenta Laughing Shocked
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Abr 11, 2006 9:26 pm    Assunto: D20 - preparação do maxion Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Maurício

Ficou perfeita a montagem do intercooler e do radiador de óleo! Vcs da Raasch motoren estão de parabéns pela qualidade de seus serviços.

O mais interessante, foi o ganho de 73 cv sem ter feito muitas modificações na bomba injetora. O torque então, deve estar maravilhoso... Wink

Acho q vou fazer algumas economias, para num futuro breve, mandar a picape p/ um UP aí na Rasch. Laughing Laughing

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
LeonanFL
MensagemEnviada: Qua Abr 12, 2006 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa tarde amigos......

Amigos da Rasch, qual é a base de preço pra uma trasformaçao dessa??

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vgimenes
MensagemEnviada: Sex Abr 21, 2006 12:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 9

Amigo, qual o custo de um intercooler para o maxion st4
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sex Abr 21, 2006 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Leonan / Vgimenes

Custos estão na MP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
LeonanFL
MensagemEnviada: Sáb Abr 22, 2006 11:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Bom dia amigos

Obrigado Rasch Motoren, eu ja havia visto


Obrigado, abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 1:33 am    Assunto: D-20 Turbo Intercooler 193cv (rasch motoren) Impressionante Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

D-20 Turbo Intercooler

O motor é um S4T, originalmente com 120cv. A proposta era levá-la a no máximo 200cv, mas sem perder suas principais características, como durabilidade e baixo consumo em velocidade cruzeiro, e ao mesmo tempo esbanjar torque. INTERCOOLER. A utilização deste recurso é imprescindível, uma vez que favorece tanto no desempenho, quanto na durabilidade do conjunto. Optamos por um que tivesse as mesmas dimensões utilizadas na F-250, uma vez que a cilindrada e potência seriam equivalentes.

--------------------------------------------------------------------------------

A tubulação feita de alumínio, e conectados com mangotes de silicone seguindo a simetria do conjunto, permitindo visualizar um conjunto eficiente e harmonioso.

--------------------------------------------------------------------------------

Somando-se ao conjunto, a utilização de bicos especiais que permitem um incremento de potência, sem adotar o recurso já conhecido de “aumentar o débitoâ€, permitindo um funcionamento mais uniforme e sem sobrecarregar a bomba injetora, a qual se manteve neste caso suas características praticamente inalteradas.

--------------------------------------------------------------------------------

TURBOCOMPRESSOR
Especialmente desenvolvido para esta aplicação. Alia uma melhor performance, com a manutenção da vida útil embora em regimes de pico, possa gerar 1.3bar, e sem se valer do recurso WG, e mesmo assim mantém um desempenho inicial exatamente igual ao turbo original, e sendo superior em rendimento nas rotações finais do motor. Isso foi possível com uma nova configuração de rotor / eixo, os quais tornam o mesmo extremamente elástico. Acompanha o conjunto, tubulação de escape com diâmetro maior.



--------------------------------------------------------------------------------

RADIADOR DE OLÉO
Para garantir que a temperatura de trabalho do óleo lubrificante se mantenha na faixa de trabalho originalmente estabelecida mesmo em condições severas, adicionamos um conjunto auxiliar de trocador de calor.

--------------------------------------------------------------------------------

Ao observarmos por fora não é possível imaginar que debaixo do capô, se abriga um propulsor que gera 193cv e com um excepcional desempenho, surpreendendo o condutor com suas respostas rápidas, em qualquer situação mesmo tendo que deslocar praticamente 2,5tons.

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Preparador: Maurício Moreira (Rasch Motoren).
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 10:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá caro amigo Spu7n1k (q nick dificil de escreve... ehhehehe) Very Happy

Seja bem vindo ao forum !!! Very Happy
Ficamos felizes em saber que tem mais e mais gente aparecendo a cada dia.... Very Happy e também pelo interesse em comum.... Very Happy
Fique a vontade para tirar suas dúvidas e fazer comentários... Smile

Obs.: Não qrendo ser grosseiro e nem faltar com respeito..... Very Happy mas, antes de fazer um novo tópico.... tenta da uma pesquisada no forum... tem um link la encima "Pesquisar"... Very Happy Blz ?!

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 10:44 am    Assunto: Obrigado! Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Novato e fogo mesmo!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 10:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Mas pode ficar sussegado.... caso vc abra algum tópico ja existente, o mesmo tem como ser transferido p/ oq ja existe a mais tempo.... Very Happy nem esqnta...
É mais pra evitar a abertura de tópicos repetidos... senão o pessoal se perde... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB