|
Festa do Fim de Ano Picapes GM |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 21, 2006 6:46 pm Assunto: Festa do Fim de Ano Picapes GM |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O fim do ano está chegando, como foi conversado em outro tópico com Tigues, já temos o local, carne, carvão, e muita comida farta.
Estamos pensando em 1ª quinzena de dezembro ou seja dia 2 ou 9. tinhamos a opção de 2ª quizena de novembro dia 18 ou 25, mas pessoal que estuda, alertou sobre provas.
Gostariamos de contar com a colaboração de empresários aqui participantes para distribuição de brinde promocional, para animar um pouco mais a galera.
Renon Dioesel
Ponto Diesel
Rasch Motoren entre outros.
Estamos pensando em cobrarmos taxa de R$ 10,00 por carro participante, renda qual será doado ao site para custeio de manutenção e modernização do sistema.
A despesa de realização, será solicitado no final do evento, sendo assim calculados os gastos e dividido por nº de participantes maiores de 10 anos.
Estamos abertos à sugestões.
Já estamos fazendo as confirmações.
O local será em Paraibuna/SP.
(obs.: A data está sujeito à aprovação do Sr. Tigues)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Out 22, 2006 6:24 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Out 21, 2006 10:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Não garanto minha presença. mas desejo contribuir com a taxa de R$ 10,00 como participante do forum, pois mesmo que eu não vá, o recurso será usado para melhoria do site/forum, e não do passeio. Logo, não importa se vou ou não. Quero contribuir com a ajuda ao forum sim.
Caso eu consiga ir, melhor, mas não garanto nada.
Abraços. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 22, 2006 6:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
A ideia de taxa é minha, considerendo que existe um custo fixo e extras de manutenção e raparos do site.
Se caso houver excedentes, esta verba podera ser usado para confecção de adesivos ou algo assim para ser distribuido ou sorteado para os membbros registrados.
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Out 22, 2006 6:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Eu contribuo.
Quem não vai devia contribuir com o dobro, por dois motivos:
1) Os outros já vão ter a despesa da Ãda ao passeio.
2) Pra deixar de ser mole e se esforçar a ir também.
Brincadeira. Claro que se dependesse apenas da vontade, todos nós nos encontrarÃamos muitas vezes.
Mas seria legal se todos (os mais assÃduos, pelo menos) contribuÃssem, inclusive o dinheiro pagando a própria despesa mesmo de viagem, dos que puderam ir. Como toda idéia revolucionária, esta ganhará defensores e inimigos.
Mas que seria legal um recurso para melhorar de alguma forma nosso site e nossa vida, isto seria.
Outra idéia era a de que em cada passeio os membros arrecadassem em suas origens alimentos não perecÃveis e roupas, e levassem nas picapes para serem somados e doados a alguma instituição de caridade durante o passeio.
Creio que esta idéia não terá opositores.
Abraço. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 22, 2006 6:56 am Assunto: |
|
|

|
Olá Wander
Como já falei antes, que vc "dá" para um bom diretor social da Picapes GM, vc poderá pequisar entidades no destino e convencer a turma.
Por enquanto eu acho meio dificil, pois estamos com problema de juntar a turma para participar.
Nesta ultima por ex, foi eu, Rodrigo e Thales e João Carlos q encontrou a gente lá no local do evento.
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Out 22, 2006 7:09 am Assunto: |
|
|

|
Não vou dar uma de polÃtico e ficar prometendo nada. Só quero consertar a mim e a minha companheira picape e vamos agitar estes passeios. O tempo mostrará. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 23, 2006 11:18 am Assunto: |
|
|

|
Olá Tigues
Obrigado por estar aceitando a turma do barulho (picapes) no seu recanto.
Precisamos definir a data, eu acho melhor entre estes dias: 18/11; 25/11: 2/12; 9/12; 16/12.
De acordo com seu comprometimento e disponibilidade.
Aguardo a sua confirmação.
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Out 23, 2006 1:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Onde que fica Paraibuna ??!?! Eh mais pra cima de SP ainda ou pra cá ?!
09/12 Eu to escolhendo esta data, por que eu ainda tenho provas a fazer..... caso eu passe direto, sem sub e nem exame, da pra ser antes, 25/09 em diante, pois antes ainda, não terá saido o resultado das provas....
Achei interessante essa colaboração.... pois ele tem custo minimo para ser sustentado, mesmo que seja por vontade do Alexandre, aidna axo que devemos colaborar.... imagino que quebraria um galho... e até poderia ser feito um caixinha do site/forum para qdo fosse ser feito algum investimento...
Abraços, e contem comigo, pelo menos pelos 10zaum !! (viagem em estudo ainda) _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Out 23, 2006 2:06 pm Assunto: |
|
|

|
Concordo com a caixinha.
Não sei se o Alex se sentiria confortável. . .
Mas aà é com ele.
Abraçõs. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Out 23, 2006 2:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh Wander, isso q eu tava pensando....
Mas quanto a viagem, onde que fica Paraibuna ?!?! Eh mais pra cima de SP ainda ou pra cá ?!?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 23, 2006 3:21 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Marcus
Vendo o mapa, pela Dutra sentido Ria, encontrara São José dos Campos, dai para sentido litoral, encontrará Caraguatatuba, o Paraibuna fica entre eles.
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Seg Out 23, 2006 3:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Olá pessoal, concordo com a taxa, qto as datas acho que não haverá impedimento, mesmo assim vou confirmar com a patroa.
Já tivemos alguns passeios pela região(cachoeira, descida da serra em terra até caraguá, nascente do tiete, natividade de balsa), fica a critério qual lugar poderemos visitar desta vez, ainda falta ilha bela, ubatuba, são luis do paraitinga, jambeiro e etc. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 23, 2006 9:14 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Tigues
Como vimos no nosso 14º passeio, acho mais interessante ficarmos mais tempo na festa (churrascada) e jogar monte de conversa fora, afinal este vai ser a festa do fim de ano.
Mas nada impede de fazermos uma pequena trilha ou visita a uma cachoeira ou coisa assim.
Td vai depender da opinião da maioria.
Abraços
Contamos com você. _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 25, 2006 8:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Eu não sou a favor da taxa. Serão sempres os mesmo que vão contribuir e o resto tipo que vai desfrutar do fórum de graça. Mas se for implantada eu pago sem problemas.
Na minha opinião, poderia ser criados diferenciais tipo, membros vip que disponibilizam de mais opções ao acessar o fórum. O Clube do Palio Tuning é assim. Notem que o conteúdo do fórum a ser exibido, lido e discutido continua o mesmo. Dessa forma não penalizamos alguns enquanto outros vivem da bonança...
É só uma idéia.
Ah, também sou a favor de cobrar de anunciantes no fórum, das empresas, como Renon, Tyler, Gladison(que apesar de vender no nome dele, possui uma empresa). Os valores poderiam ser negociados com descontos para membros ativos do Picapes GM. Haveria várias forma de anúncio com preços diferentes, como banners, mensagens fixas nos fórum, Fórum exclusivo para o anunciante, etc.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Out 25, 2006 11:22 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 5 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|