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Mauro |
Enviada: Ter Mai 02, 2006 2:32 pm Assunto: Relé vidro elétrico? |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 16
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Os acionadores do vidro elétrico da D20 Pararam de funcionar. Alguem sabe qual é o relé que comanda a corrente elétrica para os acionadores? pois a tampa da caixa de fusÃvel eu perdi... |
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Sekiya |
Enviada: Ter Mai 02, 2006 2:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Esse problema me parece mais com aterramento deficiente.
O da Veraneio às vezes cismam em deixar de funcionar. Todos.
Basta dar umas boas "pancadas" embaixo do painel e as coisas começam a funcionar... _________________ Abraços
Eduardo |
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César Oliveira |
Enviada: Ter Mai 02, 2006 2:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
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Boa tarde, o relê do vidro elétrico fica fora da caixa, mais ou menos atraz da caixa, o rele do kadett serve no caso de você precisar substituir.
César oliveira _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 03, 2006 6:00 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Na verdade este relé não é de acionamento e sim retardador de desligamento quando desliga a chave de ignição, este relé mantem a alimentação por mais ums 20 segundos.
E parece que este relé encanta com certa frequencia.
Outras vezes são os botões que os contatos internos ficam carbonizados, precisa ser aberto é limpo (lixar).
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Sex Mai 05, 2006 12:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Essa de limpar os botões eu também cansei de fazer... dá trabalho, mas funciona bem. _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mai 05, 2006 5:54 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
Na Bonanza eu tinha colocado relés auiliares para acionar o motor, e nunca mais tive problemas, pois os botões acionam o relés e por sua vez o motor.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Sex Mai 05, 2006 10:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Essa é uma boa solução...
Se fosse adaptar: Teria que colocar 4 relês? Um em cada porta? _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 06, 2006 6:05 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
São total de 8 para 4 portas, pois são 2 em cada porta.
Relé tem que ser de 1 contato reversÃvel não custa mais que uns R$ 5,00 cada.
Eu tinha instalado somente na porta do carona, pois este é o único que estraga com frequencia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Sáb Mai 06, 2006 5:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Grande Kiko!
O que seria esse relê de contato reversÃvel? _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 07, 2006 7:30 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
É o que o esquema mostra, os relés normais ele fecha ou abre quando energizados, o reversÃvel está fechado para um terminal quendo desligado e ao ser energizado desliga o primeiro e facha para outro terminal. a saÃda é comum para as duas posições.
Exemplo: HL 1900
ou até estes relés miniatura de eletronica possa suportar como Metaltex A1RC2 - 12 VCC
http://www.metaltex.com.br/produto.asp?classe=Relés%20miniatura%20de%20potência
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Mai 07, 2006 6:29 pm, num total de 1 vez |
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Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 07, 2006 1:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Kiko seria um relé com contato NA e NF ? ou seja, energizado liga o NA e desenergizado fecha o NF ? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Wander |
Enviada: Dom Mai 07, 2006 1:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Só entendi a parte que o Andreson fala de Nota Fiscal (NF)  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 07, 2006 6:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Veja os detalhes aqui.
http://www.metaltex.com.br/downloads/SB.pdf
O terminal 30 é comum
o terminal 87a é NF com 30
o terminal 87 é NA com 30
O relé fica com 87a na massa (terra)
e 87 com Positivo
e 30 vai para motor do vidro, um relé para cada fio, ou seja 2 relés por vidro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Mauro |
Enviada: Dom Jun 11, 2006 10:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 16
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Resolvido o problema...
Uma trilha na placa PCI do rele de retardo estava rompida..Refiz a trilha e tudo voltou a funcionar. |
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