Autor |
Mensagem
|
jphe |
Enviada: Qua Mai 31, 2006 1:34 pm Assunto: Trava da janela corrediça da D20 |
|
|

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO
|
Há algum tempo a trava da janela corrediça de minha caminhonete quebrou, e estou com dificuldades de encontra-la para comprar, alguém sabe onde consigo? Obrigado |
|
|
 |
Ricardo Amorim |
Enviada: Qua Mai 31, 2006 11:56 pm Assunto: Re: Trava da janela corrediça da D20 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 163 Localização: Brasilia
|
Colega por um acaso vc se refere aquele trava da janela traseira que fica atras do banco?... Se for acho que só no ferro velho se achar. Ou então se o colega adaptar o que não sei se é viavel alguma trava no lugar por exemplo tipo aqueles puxadores de plasticos de janelas de ônibus ou algo parecido. Mais vamos esperar mais um pouco que de repente apareçe algum "inspirado" com outra ideia. Se não me engano a janela completa é mais de R$ 200,00 reias, lembro que uma vez tinha perguntado por aqui onde moro e era menos de R$ 300,00 mais não lembro exatamente o preço. Se em ultimo caso não tiver jeito o colega ainda pode travar a janela fechada com silicone preto que não da nem para perceber... se é realmente a janela que estou pensando  _________________ .
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 01, 2006 6:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Onde vc está procurando a trava?
A trava só deve existir original.
Pode ser que de um outro carro da linha GM ou de outra marca sirva, pois os projetos de vidros corrediço são do fabticante de janelas. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 01, 2006 2:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Essa trava vende separado segundo o CEP Chevrolet
Código:
14006130: Trava Vidro Corrediço LE
93271613: Trava Vidro Corrediço LE
14006131: Trava Vidro Corrediço LD
Procure no www.pecas-on-line.com.br ou no www.netpecasgm.com.br usando estes códigos _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
jphe |
Enviada: Qui Jun 01, 2006 4:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO
|
Bom, e aquela trava que vai atras do banco, ja fui em 3 concessionarias e nao encontrei, vou ver se eles emcomendam da fabrica. |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 01, 2006 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pois é amigo, se você informasse de onde é poderÃamos ajudar mais.
De qualquer forma, utilize o site que mencionei que aparecerão os locais prováveis da existência da peça que procura. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jun 02, 2006 12:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Nenhuma D20 aqui de casa veio com esse acessório  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
jphe |
Enviada: Ter Jul 11, 2006 7:55 am Assunto: |
|
|

|
Bom pessoal, demorou mas eu encomendei a trava na concessionária e chegou semana passada, mas o preço foi salgado! R$28,00 por um pedacinho de plástico, mas deu certo! Valeu |
|
|
 |
|