Autor |
Mensagem
|
edgard |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 9:46 pm Assunto: Vitral nos Faróis |
|
|
|
Eu comprei uma Silverado, e os faróis foram escurecidos não sei se foi com vitral ou com tinta, sera que algue sabe como retirar isto do farol.
Se existir algum produto me passem o nome |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 9:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Solvente? Thinner? Removedor? Ãgua Raz?
Vai com Thinner que deve sair com certeza... Cuidado para não cair na pintura... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
edgard |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 10:07 pm Assunto: |
|
|
|
Sekiya escreveu: |
Solvente? Thinner? Removedor? Ãgua Raz?
Vai com Thinner que deve sair com certeza... Cuidado para não cair na pintura... |
Se eu usar qualquer um destes produtos vai manchar a lente que é de policarbonato |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 10:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Edgard
O polimento é uma alternativa.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 11:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sim, se for de plástico ou algo parecido, além de manchar, começa a meio q derreter, ficar borrado e desidratado.... fica horrivel...
Fiz o teste numa lanterna velha de um Ford Cargo nosso..... das traseiras q saum de plastico....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Mai 24, 2006 11:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Foi só uma sugestão... Mas esquece!
Tenta então usar cera automotiva ou até massa de polimento extra fina. Acho assim vai funcionar.
Essa da lanterna não vale. O plástico de lanterna é bem "pobre". O policarbonato é mais resistente. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mai 26, 2006 11:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ela deve ter sido escurecida com aqules sprays pra lanterna tipo colorgin. Liga lá e pergunta o antÃdoto!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Seg Jun 12, 2006 2:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Faz polimento com produto especÃfico para policarbonato, os centros especializados possuem da marca 3M, além de retirar a pelÃcula escurecida, vai vitalizar as lentes dos farois da Silverado, que por sinal são ruins. Mata dois coelhos com uma paulada só! _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
edgard |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 8:11 pm Assunto: Consegui resolver o problema |
|
|
|
Consegui resolver o problema primeiro eu lixei a lente com uma lixa 600, e depois dei uma passada de lixa 1200 e por final passei massa de polir nº2 com a maquina, o farol ficou parecendo novo |
|
|
 |
|