Autor |
Mensagem
|
KINHO |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 2:19 pm Assunto: Adaptação de cambio em vortec (duvidas) |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Localização: Minas Gerais
|
Boa tarde galera!!
Sou novo no forum, e é a minha primeira mensagem!
Achei um vortec, pra comprar, e estou com uma duvida:
O cambio clark (Cl 2215, cl 2205, 260f) serve neste motor ( plug & play)?
Eu ja li em um topico aqui falando disso, uns diziam que sim outros não! mas preciso ter realmente certeza, eu sei que este motor tinha cambio manual!!
Pelas fotos que vi, me parece que serve! Mas nao tenho certeza! Vou ver se consigo colocar as fotos aqui!
Outra coisa, sera que o arranque tbem pode ser destas picapes(C-A 20, C10)?
Valeu!
Obrigado!
Descrição: |
|
Tamanho: |
111.22 KB |
Visto: |
52047 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
111.22 KB |
Visto: |
52047 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
111.22 KB |
Visto: |
52047 |

|
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
KINHO |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 2:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Localização: Minas Gerais
|
foto da capa seca da C20
Descrição: |
|
Tamanho: |
28.13 KB |
Visto: |
43629 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
28.13 KB |
Visto: |
43629 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
28.13 KB |
Visto: |
43629 |

|
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 10:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pra saber se um desses câmbios serve, você tem que pegar a medida do platô/disco da Blazer e ver se eles batem com os da A/C-10/20. Se não baterem resta a chance de o eixo piloto ser igual a um câmbio que equipa a Blazer com Vortec. No fim pode fazer uma flange.
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
billj |
Enviada: Ter Jul 18, 2006 1:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Localização: Ribeirão Pires, SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
KINHO |
Enviada: Ter Jul 18, 2006 2:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Localização: Minas Gerais
|
Thales,
seria uma saida, eu comparar o disco e plato de um motor com o outro, mas onde moro, é cidade pequena, aà já viu nao tem plato e disco do vortec, só se pedir e se pedir tem que ficar com ele pois senão fica encalhado na loja e assim vai! Mas valeu pela dica!!
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
KINHO |
Enviada: Ter Jul 18, 2006 2:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Localização: Minas Gerais
|
Bill,
muito obrigado pela dica!! estou mandando um mp pra vc!
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Arkov |
Enviada: Ter Ago 15, 2006 2:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004 Mensagens: 74
|
coitadinho do motor, jogadinho num canto.
queria ver fotos desse motor aberto, tenho muita curiosidade pra isso.
_________________ S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Ago 18, 2006 5:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
O motor das picapes nacionais (pelo menos as a gasolina) usam o padrão americano de furação, assim como o Opala. Então, o V6 deve se encaixar a um câmbio Clark, desde que ele tenha a furação pra C-20.
_________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|