|
 |
|
Aviso de resposta |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 8:41 am Assunto: Aviso de resposta |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Eu abri tópico aqui pois primeiro queria saber dos outros usuários, antes de tratar com o administrador.
Eu acho este tipo de atitude seu de bloquear um tópico é um pouco abusivo.
Por favor, vc q é um dos moderadores, mande aviso para o Administrador
Vc cortou a minha conversa com o Marcus e outras pessoas que devem ter a mesma dúvida, de como receber a mensagem de aviso de resposta por e-mail _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 12:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko, erros acontecem, só que na minha opinião devemos contactar primeiramente o Administrador que é a pessoa responsavel por corrigir esses problemas, ao trancar o tópico, foi evitar desgastes que ocorrem aqui com relação a pessoa do administrador que tem seu tempo restrito, e as vezes é mal compreendido, pois alguns pensam que o mesmo tem alguma "obrigação" com o site e fórum. Deixei claro no tópico, que se o Sr. ou qualquer outro participante quisesse, eu reabriria o mesmo sem problemas, afinal não estamos em tempos de ditadura.
Para enviar mensagem para o administrador, qualquer um pode fazer através do uso de MP para o usuario tecnica, ou então usando este link: http://www.picapesgm.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=3
Como já falei, deixei claro que poderia destrancar a pedido do criador do tópico ou participantes, mas se o Sr. prefere tentar denegrir minha imagem como moderador deixo aqui esse "cargo" a disposição de quem queira atuar de melhor forma, e não ser abusivo.
TOPICO TRANCADO _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|