Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Adaptação de Maxion S4T « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Dom Jul 30, 2006 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7417
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Paulo pelo que voce fala, o seu carro tem tração 4X4 da engesa e isso é uma coisa muita boa pois um grande numero de pessoas vive a procura de uma tração engesa para colocar em suas viaturas. Temos um irmão do forum que está reformando uma veraneio e teve um trabalhão para conseguir um conjunto de tração desses. Se eu fosse você não tiraria essa tração ou então venderia esse carro pegando um bom dinheiro (justamente por ser 4X4) e ai compraria a 4X2 que voce quer.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Paulo
MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 7:20 pm    Assunto: Maxion S4T - Adaptação em Chevrolet C15 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Localização: Rio de Janeiro

Oi Adalberto !!!

É, você tem razão. Por este motivo, apesar de ter tido vontade, eu nunca tive coragem de tirar a tração. O carro está todo original. Só está faltando a haste que liga a extremidade inferior da alavanca de acionamento da tração à caixa de tração/reduzida.
Isso mesmo. É uma tração engesa.
Uma vez eu tive que ir a um ferro velho de viaturas militares para encontrar um farol e vi algumas dessas trações jogadas pelo chão. Se alguém precisar eu posso ver se elas ainda estão por lá.

Abraços

Paulo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardo Valaretto
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 11:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005
Mensagens: 89
Localização: Ilhéus - Bahia

Caro Paulo, me desculpe pela opinião, mas tirar a tração de seu carro seria uma heresia. Sou aficcionado por jeeps (possuo três) e portanto fica fácil entender minha opínião. Para mim vc possui um ótimo veículo do jeito que ele é, com suas características e aptidões peculiares. Conheço muita gente que pagaria um bom dinheiro por uma C-15 com S4T e tração engesa.
Portanto sou da mesma opínião do colega da mensagem anterior, antes de tirar a tração melhor vender e comprar outra bem mais nova e que atenda aos seus anseios.
Obs: no seu lugar ficaria com o ouro que tem

Abraços,

Eduardo Valaretto.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB