|
 |
|
Cambio e Diferencial na Cambio Tecnica |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Fev 15, 2008 12:58 am Assunto: Cambio e Diferencial na Cambio Tecnica |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Estou de novo trocando o Diferencial,quando da troca do outro eu comprei uma carcaça igual a minha, só que montei e não percebi que estava com defeito,alem de vazar oleo pareçe que está empenado,o meu cambio está fazendo um barulho pareçe q e de rolamento, agora alguem conheçe o trabalho deles, será que eles fazem direitinho, se alguem souber me daum toque por favor, obrigado abraços a todos _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Dom Fev 17, 2008 1:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Em Sampa o Sr. Guilherme tem uma reputação bem conhecida no mercado eu mesmo já troquei um cambio Getrag da S10 2.8 e fuimuito bem atendido. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 17, 2008 6:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cosmo, Bianor
Que oficina é essa ?
Onde fica ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Fev 17, 2008 9:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Fala Adalberto tudo bem, A CambioTécnico e uma especializada em cambios de qualquer carro,e tambem com diferencial,fica na r.Margarida,153 Barra Funda,tel: 3826.24.44, eu vou levar a pickup para fazer um orçamento, o site deles e www.cambiotecnico.com.br, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|