Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 troca de cambio, motor 261, na Chevy Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
marco aurelio
MensagemEnviada: Dom Ago 06, 2006 9:18 pm    Assunto: troca de cambio, motor 261, na Chevy Brasil Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36

Tenho um cambio , que vcs ai chamaram uma vez de canhão. Bom o lance é o seguinte , a picape tem motor 261 quero colocar um cambio mais leve e menos reduzido, mas que seja facil de encontrar e seja resistente. Sera que o da c20 dà certo, ou tem que trocar a capa seca, o de opala sra que aguenta, alguem ja fiz isso em alguma picape? um abraço a todos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Ago 06, 2006 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Eu sugiro um 260F das C-10/20 ou então um 2205/2215 da C-20. Seu câmbio é o três marchas na coluna?

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Ago 06, 2006 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Marco, dá uma pesquisada que tem muita coisa falando sobre as opções para o motor a gasolina.

Segundo informações que já li a respeito, a furação da caixa seca para motores GM normalmente coincidem. Assim é provável que não haja necessidade de trocar.

Esquece câmbio de Opala e Chevette. O prolongamento é diferente e só dificulta a adaptaptação. Não vou nem questionar a resistência para o motor 261.

Dentre as opções fico com as palavras do amigo Thales. Dentre as opções fico com a segunda.

[Off]
Sugestão: Para moderador ou usuário criador do tópico
Trocar o título do tópico pois já tem muitos outros falando sobre troca/adaptação de câmbio.
P.ex. "Troca de câmbio - Motor 261"

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marco aurelio
MensagemEnviada: Qua Ago 09, 2006 10:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36

o cambio original era na coluna , mas alguem trocou e colocou esse de caminhão , é muito bom mas eu acho muito pesado e reduzido vi uma citação do kiko que falava no cambio do chevete ser o mesmo da c20, então me interessei, mas acho que a capa seca é diferente sem contar o eixo piloto. to dando uma melhorada na cara da picape troquei uma porta dei um retoque na carroceria arqueei os feixes de mola , fiz umas soldas na cabine, troquei as borrachas das portas e as cadeiras do capô ( novas) comprei borracha para o parabrisa ta ficando bom mas não tenho grana para pinta-la agora, vai ter que ficar parada.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB