Autor |
Mensagem
|
valmor |
Enviada: Qua Set 06, 2006 7:29 pm Assunto: DENUNCIA : Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC |
|
|

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 86 Localização: sao paulo
|
Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC
--------------------------------------------------------------------------------
Solicitei informações no site da empresa sobre a fiação indicada na instalação de um contagiros CRONOMAC
Alem de não constar NADA sobre a fiação o atendimento ao consumidor da CRONOMAC foi bem ruim e antipatico ..... pra não dizer ARROGANTE !!!!
A informação que me deram é " usar fiação basica" ..ok ...Fiação basica de que ??? De bobina ? de Alternador ? de Farois ????? Nem a pessoa que respondeu o email se identificou ....
Sinceramente JA ME ARREPENDI de comprar CRONOMAC antes de usar !!!!!
Continua ......
Parece brincadeira , mas vejam a 2º resposta do atendimento da cronomac , os caras acham que são os unicos fabricantes do planeta !
----- Original Message -----
From: manutencao@cronomac.com.br
To: valmor
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:27 AM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios
Sr. se vc realmente entende de instalação elétrica embarcada, sabe de que estou falando, caso não tenha experiência nesta área favor procurar um profissional gabaritado para efetuar a instalação.
O unico instrumento Cronomac que requer fio especial é o AmperÃmetro, que deverá ser instalado com fio autoplastique 10mm.
Obrigado.
Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Set 07, 2006 6:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Valmor
Muitas vezes, é a resposta do PIÃO, não quer dizer que seja a polÃtica da empresa, vale a pena vc mandar cópia desta resposta para diretoria da empresa.
Eu prefiro os instrumentos da Turotest, o atendimento é bom, tive um equipamento com problema e foi consertado na fábrica em garantia.
No seu caso, na hora de comprar o contagiros, teria que ter visto o modelo, pois existem 3 tipos, de alternador, de fio de bobina e de modelos para injeção.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Set 07, 2006 8:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
O atendimento ao cliente deve ser de forma a satisfazer o mesmo pois este representa o combustÃvel de qualquer empresa, independente se a duvida é simples ou complicada quem atendente do SAC, ou serviço similar tem de ter primeiro educação, por uma resposta deste tipo pode não representar a realidade, em uma situação semelhante em que o 0800 da Ouro Fino prod. vet., não atendeu com deveria, uma reclamação ao distribuidor regional e a coordenadora do laboratório, eu obtive resultado com a reclamação sobre o atendimento, por isso o que o Kiko sugeriu eu comfirmo, reclame em esfera superior. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
valmor |
Enviada: Qui Set 07, 2006 10:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 86 Localização: sao paulo
|
Foi o que fiz , enviei copia para outros deptos da empresa.
Como o KIKO falou pode ser resposta de "PIAO" , mas então a empresa é mais irresponsavel ainda em colocar uma pessoa desqualificada falando em nome dela !!!!
Desculpem o desabafo ...mas isto é revoltante !!!!!
Quem trabalha no comenrcio ou lida c/ pessoas sabe o valor , inclusive FINANCEIRO , de atender c/ educação e boa vontade.
Ou seja : NINGUEM GOSTA DE SER ATENDIDO C/ DESPREZO E ARROGANCIA !!!!
SEGUE :
Copia da resposta de um de seus funcionarios , que não se identificou , a uma duvida sobre instalação de equipamentos .
Minha ultima duvida : Qual é a função deste individuo na empresa ????
----- Original Message -----
From: Valmor
To: manutencao@cronomac.com.br
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:08 PM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios
Agradeço sua resposta , realmente muito esclarecedora , atenciosa e prestativa. Demonstra muita intenção em ajudar e cativar o cliente.
Vou procurar um profissional gabaritado como o sr, aconselhou. Desculpe por incomoda-lo pois pensei que estivesse falando com um deles.
Reavalie seus criterios de "atendimento ao cliente" pois aqui voces perderam um !
Identifique-se ao responder uma mensagem, a menos que vc tenha motivos para não faze-lo .
Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento.
Atenciosamente
Valmor |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Set 08, 2006 8:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Aconteeceu comigo, ao pesquisar fornecedores de caldeira a vapor, entrei em contato com 3 empresas (fabricantes), daà liga um comerciante de "ferro velho" (mat. Usado), dizendo que ficou sabendo que eu procurava uma caldeira e ele tinha justamente o tamanho procurado "usado", daà percebe se que alguem destas 3 empresas trabalha para fora.
Adquirimos uma nova, pois a usada era como disse, ferro velho.
Ao fazer uma nove pesquisa, desta vez em unica empresa, a marca que já tinhamos adquirido, e ocorreu o mesmo, o vendedor do ferro velho me liga com a mesma estória.
Por aà podemos ver que tem funcionario que o cara paga o salário e o cara trabalha para os outros.
Desta forma, tb pode ter funcionários "espiões" do concorrente para derrubar a imagem da empresa.
Apesar de tds os SAC de montadoras tb só tem robos que só sabem dizer:
"consulte manual do veÃculo"
"Leva o carro a concessionária mais proximo"
"Use a peça especificada pela fábrica" etc.
|
|
 |
valmor |
Enviada: Sex Set 08, 2006 6:20 pm Assunto: |
|
|

|
Não seria MUUUITO mais simples o funcionario dizer : " Use fio bitola xxxxx , Obrigado ! " mas tem cara que ainda acha que é insubstituÃvel , que cliente só serve pra pagar , compra e depois enche o saco , etc...... depois o cara perde o emprego , o cliente pega antipatia pela marca dai a culpa NUNCA é dele .....
Como disse acima : Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento
[]´s |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Set 08, 2006 9:31 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
O bom atendimento tive do pessoal sa Stetsom e da Pionner, respostas com envio de esquemas etc.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Set 11, 2006 9:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
As pessoas acham que a empresa é grande que uma reclamaçãozinha não vai fazer diferença, em um estudo foi constatado que normalmente uma boa recomendação(indicaçà o) é passada para ate 3 pessoas uma indicação negativa chega a ser passada para 13 ou 14 pessoas. Se por acaso precisar desta peça já não vou nem cotar com o referido fabricante. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 12, 2006 7:56 am Assunto: |
|
|

|
Olá Cesar
Aqui este indice é maior, este tópico já foi aberta mais de 100 vezes, quer dizer que mais de 100 pessoas já sabem disto.
Que tal mandar o link deste tópico para o dono da fábrica???
Por outro lado.....
http://www.turotest.com.br/maritimos/tacometros.htm
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 08, 2006 10:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
como estou meio atarefado no meio de semana, deixo os fins de semana para usar mais a internet e fuçar. Notei que 90% das empresas não respondem os contatos feitos no fim de semana, fora do horário de expediente, Por que será??
As mais recentes foram a Xrow(Cosmopolitan) e Sadokin.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 08, 2006 11:05 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Thales
Acho que na segunda feita "o cara que vê os e-mails" faz a faxina na caixa de entrada, como é ele que manda.............deve mandar o excesso para lixeira.
Mas vele a pena insistir.
Eu deixo copiado pelo menos a parte da reclamação/comentários, abro a SAC e colo e mando de novo até...
|
|
 |
|