Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Set 14, 2006 11:12 pm Assunto: Pão de Queijo Goiano |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Vocês já ouviram falar em Pão de Queijo Goiano???
Pois é, eu também não. Mas hoje estava mexendo no Orkut, qdo me deparo com esse quase antagonismo .
Porém o principal ainda está por vir... Vcs não acreditam quem é o protagonista dessa história.
Ele que é o nosso querido amigo e ilustre moderador do fórum Picapes GM, Thales Dramis Pimenta, que além todas as suas qualidades, possui esse dote culinário.
Tamanha é a repercussão do pão de queijo goiano, que o autor da receita foi matéria no Jornal Sudoeste mineiro.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Set 14, 2006 11:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Depois dessa Rodrigo fiquei até com fome...  _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Set 15, 2006 1:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Por isso o Thales anda sumido do fórum eheheheh, tá famoso ne _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Dalila e Cristiane |
Enviada: Sex Set 15, 2006 7:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
(eu estou off novamente, Kiko)
O Thales pode levar as amostras no proximo enmcontro.
Abraços
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel)
Editado pela última vez por Dalila e Cristiane em Sáb Set 16, 2006 7:32 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Set 15, 2006 9:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, seria bom heim Kiko... ehehhehhe.... melhor levar os ingredientes e fazer na hr do café da tarde.... ehehhehehhe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 15, 2006 10:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pois é, eu não sabia que o Thales tambem "dá" para um bom cozinheiro. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 08, 2006 8:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Opa... vixe já fiz de quase tudo na vida... Já fui candidato a vereador, locutor, boy... etc. Essa do pão de queijo é apenas um hobby para os domingos à noite...
Se no passeio tiver um churras igual ao ano passado, posso levar uma fornada já pronta daqui(é só assar lá), porque se for amassar o pão de queijo lá, vou ficar a tarde inteira nisso!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Out 09, 2006 11:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Aoooo.... ateh vereador ?!!?!? ehehehehhehhehhe
Ta certo, pode leva... com um cafézinho então.... eheheheh
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Out 09, 2006 12:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Entao quer dizer que da pra tudo ne Thales auishuhaushuahsu zueira ai cara. Abracos _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|