|
 |
|
Dá para acreditar??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
dhaas |
Enviada: Qui Set 21, 2006 8:29 pm Assunto: Dá para acreditar??? |
|
|

Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 36 Localização: Lajeado - RS
|
Olá amigos,
Vi em algum outro tópico o pessoal comentando sobre ofertas de picapes por preços (in) crÃveis . Achei duas ofertas no site iCarros onde, ou os preços estão errados, ou há algum outro "problema" nestes anúncios. Considero que podÃamos até criar um tópico fixo onde o pessoal poderia colocar links deste tipo de anúncio difÃcil de acreditar. Fica a minha sugestão...
Os links:
Clique aqui...
Clique aqui... _________________ Delmar Haas - Agora tenho a 'neta' Bonanza Diesel! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Set 22, 2006 9:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
O problema de colocar link´s, eh que com o tempo eles tende a sumir.... ficar off.... realmente, existe vários absurdos.... ja achei silverado 98 por 45000...... no webmotors ainda..... mercado livre então, nem se fala..... ehehhehehhehhe  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 08, 2006 9:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
alguns convem desconfiar, outros o cara quer se gabar de ter um carro valioso e pedir o que não vale... ou então pede um preço absurdo pra não vender(quando alguém fica botando pressão pra vender...).
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|