|
|
|
Socorro - pneus gastando errado - me ajudem! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
LERIN |
Enviada: Sex Out 13, 2006 10:06 am Assunto: Socorro - pneus gastando errado - me ajudem! |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Localização: rosario do sul - rs
|
TENHO UMA D-20 1994 C/MOTOR S4. A PICKUP É SUPERINTEIRA, MAS VENHO ENFRENTANDO UM PROBLEMA DESDE DEZEMBRO DE 2005. TROQUEI OS PNEUS EM DEZEMBRO/2005, RODEI QUASE UM MÊS, E QUANDO PERCEBI OS PNEUS DIANTEIROS ESTAVAM GASTANDO ERRADA. A FORMA QUE GASTA É MUITO ESTRANHO. GASTA NA DIAGONAL,OU SEJA, GASTA UM SULCO E OUTRO FICA BOM, E ASSIM DETONA TODO O PNEU. JA MANDEI PRA VARIOS MECANICOS E JA FIZ VARIAS GEOMETRIAS, MAS NADA ADIANTA. AGORA EM AGOSTO TROQUEI NOVAMENTE OS PNEUS DIANTEIRO, RODEI DUAS SEMANAS E ESTÃO COMEÇANDO A GASTAR ERRADO. ******** POR FAVOR ME AJUDEM*****, POIS ESTOU PERDENDO DINHEIRO E DESILUDIDO COM MINHA PICKUP. |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Out 13, 2006 11:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10181 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia Lerin, vamos analisar o problema por partes, se o novo jogo de pneus já acusa desgaste, então esta descartada a possibilidade de defeito de fabricação, outro detalhe, quem vai avaliar o alinhamento e a cambagem do seu carro tem de entender de D-20, se depois de verificados todos estes Ãtens(cambagem e alinhamento), procure verificar se a canga(peça que sustenta toda a susp. dianteira no chassis) esta bem apertada, pois os parafusos costumam se soltar, verificar as bandejas sup e inferior(buchas e se os furos dos pivôs estão de acordo, verifique se o chassis não apresenta trincas próximo a caixa de direçà o, verifique a folga no rolamento, no momento não me vem mais nada na memória para se verificar, continue dando informações sobre a evolução da problema. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Out 13, 2006 1:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Lerin, a minha costumava fazer isso mas estava com calibragem baixa, e roda de aluminio muito larga, não sei pode ser a calibragem alta ou pode ser baixa,uma vez que vc mandou no alinhamento,se tiver alguma coisa ele acusa, boa sorte ai, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 13, 2006 7:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Lerin
Que marca e modelo de pneu vc colocou?
Com o pneu antigo isso não acontecia?
Qt km vc rodou?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 15, 2006 6:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Primeiramente, faça um favor a todos. Não use caixa alta!
Pelo que você disse ela gasta na tranversal e não na longitudinal(quando está fora da cambagem, do meio para um lado gasta mais do que outro).
Foi feito balanceamento? A picape vibra o volante?
Depois verifique se as rodas não estão empenadas.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|