Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Passagem para gasolina em carburados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
dhaas
MensagemEnviada: Sáb Nov 11, 2006 8:42 am    Assunto: Passagem para gasolina em carburados Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 36
Localização: Lajeado - RS

Olá amigos, lhes confesso que já estou andando há algum tempo com a minha Veraneio gasolina/GNV, mas até hoje não aprendi uma manha que facilite a passagem do GNV para a gasolina. O inverso, quando estou andando na gasolina e passo par GNV (passando pelo neutro), sempre funciona tranqüilo, ela dá umas falhadas, mas logo passa a funcionar na boa. No entanto, quando preciso passar do GNV para gasolina é um trauma, o "mechânico" me mostrou uma maneira onde fica acionando a tecla prá lá e prá cá nos dois combustíveis por umas três ou quatro vezes. Já tentei várias vezes, mas o "bicho" desliga e aí sim é um parto para voltar a funcionar. Vocês que têm mais experiência poderiam dar uma dica... Será que não existe no mercado algo que facilita essa passagem de um para outro combustível de forma mais prática nos carburados??? Obrigado pelo apoio. Abraço!
_________________
Delmar Haas - Agora tenho a 'neta' Bonanza Diesel!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adames
MensagemEnviada: Ter Nov 28, 2006 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Localização: Guarulhos

fica aqui uma dica!

aproveite as retas em que o carro esteja embalado, tire o pé do acelerador e mantenha o carro engatado, na sequência mude a chave de gas para a gasolina e deixe o carro rodar alguns metros antes de pisar no acelerador, é o tempo de chegar gasolina na cuba do carburador. No meu funciona legal desta forma, não da trancos nem falhas de alimentação.

Abraços

Adames.

_________________
A Caminho do Altar
Locação de veículos para eventos
www.acaminhodoaltar.pop.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dhaas
MensagemEnviada: Ter Nov 28, 2006 4:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 36
Localização: Lajeado - RS

Olá Adames, muito obrigado pela dica. O costume de acelerar logo é realmente meu problema... Se a sua picape for a do avatar, parabéns é muito bonita. Abraço!
_________________
Delmar Haas - Agora tenho a 'neta' Bonanza Diesel!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adames
MensagemEnviada: Qui Nov 30, 2006 8:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Localização: Guarulhos

Pois é, vc vai ter que brigar com o vício de acelerar antes do tempo. Quanto a foto, é a minha sim e obrigado pelo elogio, mas a sua Veraneio também é muito bonita. Abraços!
_________________
A Caminho do Altar
Locação de veículos para eventos
www.acaminhodoaltar.pop.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB