|
 |
|
Motor diesel de baixa rotação |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
LEANDRO-CE |
Enviada: Seg Nov 20, 2006 12:55 am Assunto: Motor diesel de baixa rotação |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 40 Localização: FORTALEZA - CE
|
Ola srs. depois de tanto tempo fora estou de volta ao forum, ainda atras de comprar minha nova viatura... Existe alguma picape CD acima do ano 99 que use motor de baixa rotacao? O problema que tenho é que o $$$ nao da pra comprar uma S10/Blazer com motor MWM e o maxion sabemos que nesses veiculos é sinal de dor de cabeca... Motores HSD obrigatoriamente dura menos mesmo? Falo pq visitando varios foruns, vejo motores de diversas marcas retificados com 130 mil 200 mil kms... E nos motores de baixa rotacao ja vi gente chegando a 400 mil |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Nov 20, 2006 4:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Leandro
Só a F-250 99, com motor Cummins 3,9 e as F-350 todas até hj.
Mas com certeza, vão custar mais q S-10.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Nov 20, 2006 2:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, o esquema seria uma D-20 ou F-1000 (mwm)....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|