|
 |
|
Modulo de Ignição |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
afajoses |
Enviada: Sáb Dez 09, 2006 1:57 pm Assunto: Modulo de Ignição |
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Localização: Niterói/RJ
|
Amigos, comprei uma Blazer executive 98 (4.3 ) a uns 3 meses, acontece que o tal modulo de Ignição queimou, quando ele foi retirado verifiquei que tinha menos de 6 meses que ele havia queimado, depois de trocado ele funcionou por 15 dias e ele queimou de novo, meu mecanico acha que pode ser o variador de avanço do kit gas, eu realmente nao faço ideia do que pode ser, sera que alguem poderia me ajudar ?... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Dez 09, 2006 6:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Afajostes,
Realmente um kit gás incompleto, com gambiarras como o que estava em minha Blazer e foi instalado na BrasilGás (jamais vá lá), pode fazer isso e inclusive queimar o módulo da injeção também, basta que tenham feito a maldita colocação de módulos ineficazes que isso ocorre. Recomendo que você vá a uma instaladora de GNV de confiança para que eles investiguem. Uma que resolveu o meu problema foi a GazCar em uma transversal da Av. Brasil sentido baixada, em Bonsucesso.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
afajoses |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 4:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Localização: Niterói/RJ
|
Valeu Machado, vou ver se passo nessa GazCar na segunda... |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|