Autor |
Mensagem
|
Rubemar |
Enviada: Sex Dez 08, 2006 8:23 pm Assunto: PelÃcula Blindada (insulfilme)... Já existe ? |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
|
Gostaria de saber se já existe no mercado algo desse tipo, PelÃcula Blindada (insulfilme)... Já existe ? |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 11:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Rubemar,entre em contato com firma de blindado,tem uma pelicula de policarbonato da GE,elá não e tão resistente quando ao vidro blindado, mas ajuda, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 11:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Rubemar, pelo que ja assiti na tv da blindagem de carros eu acho uma coisa bem dificil uma pelicula deixar seu carro blindado... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Dez 11, 2006 4:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Existe sim uma pelÃcula deste tipo, mas mais para tentativa de quebra (pedrada, paulada, barra de ferrada etc) o vidro estilhaça mas não desfaz.
Seria uma blindagem anti furto.
Para tiros não funciona.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 2:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Aum, interessante !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 5:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Realmente, muito interessante...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jan 13, 2007 12:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Existem empresas que vendem pelÃculas que são denominadas anti-vandalismo. O efeito dela seria mais ou menos como o de um vidro laminado... ou seja, estoura mas não se desfaz.
As pelÃculas comuns já fazem isso, mas o grau de resistência é bem pequeno.
O problema das pelÃculas anti-vandalismo é que não existe uma norma pra elas, então você tem que confiar nas informações dos fabricantes. No mÃnimo você pode estar pagando algo a mais para algo que não cumpre o que promete... Eu estava interessado em coloca-las na minha camionete, mas desisti devido a esse fato. Se algum dia algum fabricante disponibilizar um vidro com uma pelÃcula aplicada para eu testar, e consequentemente eu ficar satisfeito com o resultado, aà coloco. Ou então quando houver uma normatização.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|