Autor |
Mensagem
|
Rubemar |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 10:00 pm Assunto: VELOCÃMETRO FALHANDO ! |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
|
Gostaria de saber o que pode está acontecendo com o meu velocÃmetro ele fica falhando, parou e quando eu passo em buracos ele volta a funcionar e logo após para denovo. O que pode está acontecendo ?Agradeço desde já a ajudas dos colegas ! (Blazer - 2.2 mpfi - 2000 ) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 10:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rubemar
O velocimetro deve ser eletronico, deve ter fio solto em algum lugar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Dez 20, 2006 12:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Na d-20 de meu pai a cada soco o velocimetro balança, ja consertamos varias vezes mas ele sempre volta a dar problemas
Abraços _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
guidojunior |
Enviada: Qua Dez 20, 2006 5:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Localização: Cuiabá
|
Rubemar,
Tive o mesmo problema que o seu trêz vezes.
Primeiro verifique o módulo. Ele fica em baixo do porta-luvas e você terá que desparafusar o painel na parte de baixo, lado do passageiro para ter acesso a ele. Pode ser um mau contato.
Fora isso não tem jeito, tem que sair testando desde o sensor, instalado na caixa de câmbio até o painel. No meu caso, o velocimetro começou a falhar e por fim parou de funcionar. Tive de trocar o sensor.
Att. _________________ Guido Junior |
|
|
 |
Rubemar |
Enviada: Qua Dez 20, 2006 9:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
|
OK, Guido. Agradeço seu comentário, realmente vejo que parece um mau contato. Vou tentar ver esse módulo, pois o sensor na caixa de câmbio já pedi que colocasse um produto no plug para melhorar o contato. Pergunto, esse módulo fica próximo dos relês do porta luvas ? E que profissional conserta isso ? Eletricista ? Grato. Rubemar _________________ BLAZER 2006 - 2.4 mpfi - Camaragibe-Pernambuco - DEUS É FIEL ! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Dez 21, 2006 1:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Rubemar escreveu: |
OK, Guido. Agradeço seu comentário, realmente vejo que parece um mau contato. Vou tentar ver esse módulo, pois o sensor na caixa de câmbio já pedi que colocasse um produto no plug para melhorar o contato. Pergunto, esse módulo fica próximo dos relês do porta luvas ? E que profissional conserta isso ? Eletricista ? Grato. Rubemar |
Rubemar o que foi usado pra limpar o contato?? Como foi feito o serviço? Pergunto isso pois pra fazer mal feito prefiro eu mesmo fazer do que pagar se é que me entende ! Quem resolve isso geralmente é eletricista de autos, mas atualmente pelo menos aqui onde moro não confio em nenhum, prefiro ir tentando com os conhecimentos que tenho e ajuda do fórum
Mantenha nos informados
Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Rubemar |
Enviada: Qui Dez 21, 2006 10:17 pm Assunto: |
|
|

|
OK Andreson, foi quanto eu coloquei o carro no elevador, pedi ao mecânico que retirasse o plug da caixa de marcha e ele colocou algum desses sprays.Mas não adiantou nada. Preciso ir em bom eletricista no RECIFE-PE _________________ BLAZER 2006 - 2.4 mpfi - Camaragibe-Pernambuco - DEUS É FIEL ! |
|
|
 |
|