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 Frontier SE STRIKE « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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marciodiego
MensagemEnviada: Sáb Set 16, 2006 7:09 pm    Assunto: Frontier SE STRIKE Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 16 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Localização: Brasil

Tenho uma frontier eh gostaria de receber umas dicas de como fazer a bixinha andar +!

Ajudem ai plz..
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Marcus
MensagemEnviada: Sáb Set 16, 2006 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá márcio, seja bem vindo ao forum....

Eu não sou o mais recomendado pra isso... Very Happy mas sei q fazendo as manutenções preventivas (troca de filtros e fluídos) pode-se evitar q ela ande menos.... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
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Bianor
MensagemEnviada: Sáb Set 16, 2006 9:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

Mande retirar os bicos injetores e testar injetividade em bancada.
Observe a pulverização dos quatro orifícios principalmente com pouca pressão na bomba de teste. Para cada bico tem uma pressão mínima de trabalho os do meu MWM 190 bar seria o mínimo. Estavam dois com 210 e dois com 205. Se estiver abaixo da para tocar só a parte de baixo do bico, reparo bosch.
Bicos OK então peça ao bombista para "abrir" na verdade aumentar a pressão da bomba, na minha girei o parafuso cerca de 1/4 de volta, ficou mais forte sem soltar fumaça nem consumir mais, pelo contrário esta consumindo menos.
Não se esqueça de trocar os filtros de ar, óleo diesel e lubrificante o de praxe.
Se quiser mais performance vais ter que gastar mais só 4 bicos melhores custão R$milão e por ai vai é só disponibilizar as R$notas para o pessoal da http://www.raschmotoren.com.br que o seu MWM vai virar um foguete.
Pessoalmente acho que estas nossas pickps tem motor demais e suspensão/freios de menos por isso vai com cautela para não se machucar.
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Out 09, 2006 10:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Geralmente o pessoall costuma aumentar a pressão na turbina dando algumas voltinhas na válvula Waste Gate.

[]'s

Thales

_________________
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Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Out 09, 2006 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcio

Antes de mais nada c qts km está o carro, está na garantia ou já acabou?

As mexidas dentro da garantia, perde a garantia.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
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marciodiego
MensagemEnviada: Ter Jan 02, 2007 2:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 16 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Localização: Brasil

kiko

meu carro ta com 1 ano e 6 meses.. mas eu ja aumentei a pressão da bomba dai foi preciso tirar o lacre.. acredito que a garantia da bomba ja perdi..

=/
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marciodiego
MensagemEnviada: Ter Jan 02, 2007 3:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 16 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Localização: Brasil

Bianor escreveu:
Mande retirar os bicos injetores e testar injetividade em bancada.
Observe a pulverização dos quatro orifícios principalmente com pouca pressão na bomba de teste. Para cada bico tem uma pressão mínima de trabalho os do meu MWM 190 bar seria o mínimo. Estavam dois com 210 e dois com 205. Se estiver abaixo da para tocar só a parte de baixo do bico, reparo bosch.
Bicos OK então peça ao bombista para "abrir" na verdade aumentar a pressão da bomba, na minha girei o parafuso cerca de 1/4 de volta, ficou mais forte sem soltar fumaça nem consumir mais, pelo contrário esta consumindo menos.
Não se esqueça de trocar os filtros de ar, óleo diesel e lubrificante o de praxe.
Se quiser mais performance vais ter que gastar mais só 4 bicos melhores custão R$milão e por ai vai é só disponibilizar as R$notas para o pessoal da http://www.raschmotoren.com.br que o seu MWM vai virar um foguete.
Pessoalmente acho que estas nossas pickps tem motor demais e suspensão/freios de menos por isso vai com cautela para não se machucar.


Bianor, muito boa sua dica era isso que eu estava procurando.. eu moro no acre! aki quando eu falo em mexer nos bicos do carro os mecanicos ficam assustados.. eu tava pensando em levar o carro numa retifica eh mandar os kras aumentar o furos dos bicos.. mas tenho medo de dar pau no motor.. eu to andando com a bomba aberta 1 volta..

to pensando em comprar os bicos no site que vc indicou..

aki tem uma s-10 com os bicos e bomba mexido, ela da coro em vectra 2.2 16v aspirado.. eu to afim de deixar o meu andando junto com eles..

=P
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