|
 |
|
Direção Hidraulica 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 13, 2003 12:09 am Assunto: Direção Hidraulica 2 |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Edu
Gostaria de saber, o que é a cruzeta da caixa de DH da Engesa?
ou seria a cruzeta da coluna de direção?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Sáb Set 13, 2003 11:43 am Assunto: engesa |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Kiko , é a cruzeta da coluna da direção , mas não é da D20 como me haviam passado e sim do Uno dir. Hidr. , a cx de dir. é do Opala , mas foi feita adaptação pra coluna superior , e é a cruzeta dessa junção que empacou . Mas já estou com as peças na mão , vou atras de torno essa semana pra adatar e soldar .
Tem mais um camarada que vai com a gente sábado , de Galloper , se formos em 4 ou 5 vai ser bom tbm , da vez que fui fomos em 3 e foi ótimo . Fiz o convite pra galera que conheço , todos tem algum compromisso sábado , vamos pensar nos que vão e tudo bem , o legal é fazer o passeio e conhecer essa região da Mantiqueira .
Até ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|