Autor |
Mensagem
|
GoUkI |
Enviada: Qua Jul 27, 2005 3:57 pm Assunto: Redutor de GNV |
|
|
|
|
|
 |
Siewerdt |
Enviada: Qua Jul 27, 2005 4:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC
|
Sim... Tem em todo kit GNV q eu saiba...
Esse é só um dos componentes de um kit GNV... Vc vai precisar de bem mais coisas pra instalar.... _________________
 |
|
|
 |
GoUkI |
Enviada: Qua Jul 27, 2005 7:03 pm Assunto: |
|
|
|
po, eu tenho o kit gnv já, meu kit vem com essa peça? |
|
|
 |
Siewerdt |
Enviada: Qui Jul 28, 2005 8:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC
|
Vem sim, Jr... O redutor de pressão é obrigatório, pois ele q segura as pontas com a pressão "estúpida" que vem do cilindro (cerca de 220bar, se não me engano)...
Sem ele, imagino q o GNV vindo direto do cilindro, explodiria o motor!!! rsssssssss
|
 |
Vagner Machado |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 5:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Localização: Canoas - RS
|
O redutor de pressao serve para reduzir a pressao de 220bar contida no cilindro para a pressao necessaria ao motor, algumas intalacoes de GNV tbm eh necessario instalar o variador de avanco que ajuda o carro/pickup nao ficar "manco(a)" ....
. _________________ ________________________
Vagner Machado
S10 4.3 v6 |
|
|
 |
Leo Barbosa |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 11:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
|
Olá...
Redutor de pressão como dito pelos amigos acima é uma das peças-chave do Kit GNV. Já imaginou um Kit sem cilindro ? O mesmo pensamento serve para o redutor.
Abraço. _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
|
|
 |
sergioverdona84 |
Enviada: Sex Jan 26, 2007 10:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 13 Localização: Belo Horizonte
|
Olá gouki eu tenho uma c10 84 carburada com kit gnv. E o redutor de pressão funciona como um "carburador" do carro pois ele funciona para regular a marchalenta e a quanticade de gás que entra no pé do carburador.
Este equipamento deve estar bem revisado para um melhor desempenho do veiculo e economia,
e tambem o viltro de ar e as velas tambem sao importantes.ok |
|
|
 |
|