Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Dom Mar 25, 2007 2:00 pm Assunto: Silverado V8 a diesel |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Galera, sou novo no fórum aqui, que foi indicado por alguns amigos que estao me acompanhando nessa busca pela camionete...
sou apaixonado pela silverado, e muita gente jah me disse que entre a 4.1 e a 4.2, ficar com a segunda sem pensar.... mas eu to apaixonado peas diesel v8 6.5.... como é o consumo delas? manutençao pricipalmente, muito cara? vale a pena investir numa dessas?
seria meu carro de uso diário, mas nao vou transportar carga nem nada... to apaixonado por umas que vi na internet... queria a ajuda de vcs, que deve manjar muito mais que eu do assunto valew _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 12:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
amigo Passos, seja bem vindo. Tem um tópico onde a Rash Motoren substituiu um v-8 por um 6 cilindros a pedido do dono, de uma olhada lá. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 1:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
e fez isso pq adalberto? o v8 é ruim por acaso...?
editando... tah, vi o topico... era um motor v8 7.3 aspro a diesel... eu to falando dos 6.5 bi turbo diesel tb..... sao boa pedida, nao sao...??
e pq o cara me tirou o v8itao a diesel??  _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 2:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
pspassos escreveu: |
e fez isso pq adalberto? o v8 é ruim por acaso...?
editando... tah, vi o topico... era um motor v8 7.3 aspro a diesel... eu to falando dos 6.5 bi turbo diesel tb..... sao boa pedida, nao sao...??
e pq o cara me tirou o v8itao a diesel??  |
Essas respostas podem ser obtidas no tópico sobre o assunto  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 7:00 pm Assunto: |
|
|
|
eunao achei as respostas no topico nao... usei bastante a busca tb.... e nao achei nenhum lugar falando sobre o motor 6.5.... as silverado de rodagem dupla, as c3500, as c1500..... nao o que eu qis saber... comentariso de que uma ou outra eh linda, eh grande, etc, ehmoleza, eu faria a mesma coisa...a gora dados sobre os carros nao vi nada....
mas blz, eu entendo, usuario novo em forum eh sempr eum zé ninguem
nos foruns que administro eu tento mudar isso, mas nao se pode fazer me todo lugar...
valew, pela tentativa.... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 9:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Passos,
A resposta pra sua pergunta (qual o motivo dele ter trocado o V8 pelo 6.a7TCA), está no PRIMEIRO POST escrito na abertura do assunto, segue o mesmo abaixo:
"Fiquei muito feliz de estar mais uma vez em São Paulo! Mesmo com tanta violência! Assim que chegue liguei para o Mauricio (Rasch), combinamos uma visita! Meu amigo Marcelo da MRBRINDES me levou até lá. Fomos muito bem atendidos por Mauricio e Fabio, ficamos muito impressionados com o conhecimento técnico e profissionalismo deles.
Tenho uma silverado americana dually (rodado duplo) ano 1995 com motor V8 7.3 diesel international.
Em busca de uma preparação equilibrada conversamos muito sobre meu motor V8 INTERNATIONAL e a opção de colocar um motor MWM – SPRINT 6.07 TCA.
Atualmente estou usando um cambio automático 4x4 modelo (4l60-e) 1st- 3.06 – 2nd-1.62 -3rd- 1.0 – 4th- 0.70, mas estou pensando em colocar um TH-400 4x4 com 1st- 2.48 – 2nd-1.48 -3rd- 1.0, por ser mais reforçado e agüentar os trancos de cada dia.
Mas por não ter a 4th, fica inadequado pro meu V8 de 3.300 RPM, resolvemos então a abertura do projeto da substituição do V8 pelo SPRINT 6.07.
Pena que não havia nenhum bar próximo para meu amigo Marcelo tomar uma pra ficar mais calmo, a conversa ficou muito longa. Sem mais, aguardem mais informações desse novo projeto analisado pela Rasch Motoren.
Rogério Chiarotti ( 5pu7n1k) "
Abraços,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Mar 27, 2007 7:38 pm Assunto: |
|
|
|
só por nao ter quarta marcha entao...? hmm.... bom, cada um eh cada um neh.... hehehe, e será qe alguem sabe me responder se o motor a diesel 6.5 eh bom, nao e', vale a pena ou eh melhor uma 4.2 mesmo etc etc...? _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Mar 28, 2007 12:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olha Passos,
Eu acredito que o grande diferencial deva ser CUSTO mesmo.
O 4.2 já não é barato, imagina um 6.5 biturbo.
Agora, que seria SHOW, ah, isso seria   
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Mar 28, 2007 8:33 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Mar 28, 2007 9:01 pm Assunto: |
|
|

|
De todas, eu gostei mais da última - a vermelha...
A primeira preta já está com um 6cc. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qui Mar 29, 2007 10:35 pm Assunto: |
|
|
|
eu tb curti muito a vermelha... mas e o preço? está bom? falei com o cara da vermelha jah, vou olhar o carro semana que vem quando voltar a sao paulo.... o que seria um preço justo pra ela? 49 eu achei salgado, pela tabela fipe a 6.5 cs sairia por 36 acho, se nao me engano... entao a cabine extendida seria o que? uns 40? _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Mar 30, 2007 2:51 pm Assunto: |
|
|

|
Não tenho idéia não Passos.
Vai depender MUITO da picape.
Por 50 mil, vc quase compra uma GB..... _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Mar 31, 2007 1:54 am Assunto: |
|
|
|
pois é... essa é a questao... eu achei 49mil salgado... mas que eh fudecia ela é... dia 6 agora vou dar uma olhadinha de perto, ai eu postoas impressoes.... valew _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sáb Mar 31, 2007 9:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Olá pspassos. É verdade que gosto é uma coisa muito pessoal, mas eu sempre gostei mais de veÃculos de carga do que de passageiros. No seu lugar preferiria a Silverado sem pestanejar! Sem dizer que essas Silverado cm cabine estendida e motor V8 diesel são carros quase exclusivos no Brasil. Ainda por cima quem já andou de V8 uma vez jamais se esquece e é ainda melhor por ser diesel.
Te desejo boa sorte na sua escolha! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Mar 31, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
|
tah foda escolher mesmo... hehehe, o bom que o cara da silverado v8 ai de cima que mais me iteressou, se interessou pelo carro que vou oferecer na troca tb pq tb eh exclusivo no brasil... vamos ver se fechamos negocio, quem sabe final de semana que vem nao viro membro de carteirinha do clube neh?? hehehe
e sobre a grand blazer, eh muito mais pesada que a silverado normal neh? muda muito em relaçao a manutençao?
to procurando a camionete pra ser de uso dário, pra eu poder deixar a bmw soh pros finais de semana, uma voltinha curtir e tudo mais... hoje em dia faço isso com um mondeo v6, porem quero fugir da gasolina... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
|