|
 |
|
Embreagem S-10 x Silverado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ANTONINI |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 1:27 pm Assunto: Embreagem S-10 x Silverado |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Amigos,
Estou com problemas com minha embreagem da S-10, quando vou subir uma rampa de entrada na minha garagem, ela fica pulando como se estivesse deslizando o disco de embreeagem. Sera que é isso mesmo? Eu troquei o disco e o plato a uns 40000km atras, junto com o volante do motor que foi pras pica. Um cara me falou que adaptou um volante e embreagem da Silverado na sua Dakota com motor MWM 2.8 igual ao meu. Sera que da tambem na S-10? |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Qui Mar 08, 2007 10:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Alguem de de uma luz. Por Favor. _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Mar 08, 2007 11:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Antonini,
Não conheço o câmbio da S10, o que posso lhe dizer é que o motor MWM 2.8 (4.07) é o mesmo da Silverado MWM 4.2 (6.07).
A diferença básica é o número de cilindros, 4 no 2.8 e 6 no 4.2
Acredito que em breve alguém possa lhe dar mais informações quanto a isso.
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 8:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pegue um volante de um Sprint 4.2 e compare com 2.8. Veja se dá pra fazer. Aà é ver a fresa do disco de embreagem da Silver, se vai servir no seu. Se não, flange ou caçar outro disco.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|